Harry Potter: Sexto Filme terá cena que não existe no Livro

harry-potter-400a320.jpg

Produtor do filme comenta cena inédita que será vista em Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Maurício Muniz

Numa entrevista ao jornal australiano Herald Sun, o produtor de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, David Baron, fez a revelação de que podemos esperar uma cena no filme que não está no livro originalmente:

– Resolvemos fazer isso porque Jo (Rowling) espalhou pelo livro, que é bem comprido, vários trechos mostrando o que está acontecendo no mundo exterior – pessoas lendo jornais e comentando que os pais de alguém foram mortos, ou que alguém foi tirado da escola porque seus pais não a acham segura. Eles mostram que o mundo dos trouxas também está vivenciando esses desastres, mas acham que são desastres naturais ao invés das artimanhas de Voldemort.

Ele continua:

– Há vários desses momentos no livro, mas não conseguiríamos mostrar isso tão facilmente no filme. Então, a cena extra aparece no meio do filme e ela vai nos lembrar de que o mundo exterior não é mais um lugar seguro. Mesmo em Burrow, considerado um paraíso de segurança, ninguém mais está seguro. Espero que gostem. É uma cena bastante eficaz.

anuncio-fa3.jpg

11 comentários sobre “Harry Potter: Sexto Filme terá cena que não existe no Livro

  1. A cagança já foi feita msm nos outros filmes, com essa troca de diretores. “So”, com tanto q seja coerente, é mais um sapo q engulo.

  2. Gostei da novidade.
    Acho que, agora sabendo de que se trata, parece aquela cena em o 1º ministro trouxa pensa que um tornado atinge uma cidade (que não me vem a cabeça agora)!

  3. eu aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooo hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Os comentários estão desativados.