Michael Bay escrevendo Transformers 2? Tenha medo… tenha muito medo…!

transformers2.jpg

O diretor do primeiro filme estaria trabalhando no roteiro da continuação

Alvaro Omine e Maurício Muniz

O que a ganância faz com o ser humano…

O diretor Michael Bay diz não ter paciência com essa b*** de greve dos roteiristas, então resolveu ele mesmo escrever o roteiro de Transformers 2, que já tem data de filmagem.

Cansado de esperar por um roteiro para o próximo filme dos robôs gigantes, o diretor preferiu seguir adiante e começar ele mesmo um roteiro:

– Estou escrevendo Transformers 2. Já temos os personagens bem definidos. Eu sempre escrevo todos os meus roteiros, assim tenho alguma coisa para mostrar aos roteiristas. Eu quero estrear na data marcada, por isso eu tenho que escrever. Não vou permitir que a greve me derrube.

Alguém, por favor, pode avisar ao Bay que a greve já acabou e que ele pode largar a caneta! Por favor…?

3 comentários sobre “Michael Bay escrevendo Transformers 2? Tenha medo… tenha muito medo…!

  1. Estou curioso pra saber como será a historia do proximo filme dos transformers
    tipo arruma uns carros melhores tambem mais na moda tipo uns japoneses
    e mais garotas tambem
    só a mickaela foi fraco demais

Deixe uma resposta

