O Spirit de Frank Miller terá continuações

spirit.jpg

A Lionsgate quer uma série com o personagem. Só há um pequeno detalhe a ser acertado…

Alvaro Omine

Parece que a produtora Lionsgate ficou bem impressionada com o que o diretor Frank Miller (Sin City) está fazendo com seu Will Eisner’s The Spirit. Eles já assinaram com o diretor/quadrinhista para fazer mais duas continuações. Isso é: contanto que se realize a previsão do estúdio de que o filme será um estouro de bilheteria quando estrear em 16 de janeiro de 2009.

The Spirit é a história de um homem (Gabriel Match) que finge a própria morte para lutar contra o crime nas escuras ruas de Central City usando uma máscara e os punhos. Mas o vilão Octopus (Samuel L. Jackson) tem interesses conflitantes aos do herói, como dominar toda a cidade. O Spirit, persegue este assassino frio por toda Central City, se deparando pelo caminho com cruéis capangas armados até os dentes e com as mais belas mulheres que o seduzirão, amarão ou tentarão matá-lo.

Entre essas últimas estão Scarlett Johansson (O Grande Truque, A Ilha), Eva Mendes (Hitch, Motoqueiro Fantasma), Sarah Paulson (Serenity, Nip/Tuck), Paz Vega (Espanglês) e, ainda, Jamie King, Dan Lauria, Stana Katic, Johnny Simmons e Louis Lombardi.

Só precisamos saber se Miller vai se sair tão bem em sua estréia-solo na direção, já que em Sin City teve a ajuda do experiente Robert Rodriguez.

anuncio-fa.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “O Spirit de Frank Miller terá continuações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s