Liga da Justiça: Últimas Notícias sobre o Filme

justice-league.jpg

Tudo parado com relação ao filme… Ou não?

Maurício Muniz

Depois da notícia de que a Warner estava paralisando todas as atividades ligadas ao filme da Liga da Justiça “devido à greve dos roteiristas”, muita gente – inclusive nós – achou que o filme iria para o espaço de vez, cancelado definitivamente graças a um momento de lucidez de um dos executivos do estúdio. Afinal, quem queria ver um bando de atorezinhos com cara de nada como os maiores heróis do mundo?

Bem, até o momento não há nenhuma notícia que contrarie essa impressão, mas alguns dos envolvidos no filme de George Miller deram declarações recentes sobre a situação da produção.

O artista conceitual James Cox colocou um post em seu blog sobre os atrasos:

– É uma pena, mas a greve dos roteiristas atrasou ainda mais a pré-produção do filme da Liga da Justiça (eu trabalhava nele como artista e ilustrador), pelo menos até o meio do ano. Como fã de quadrinhos, estou feliz porque o roteiro precisa mesmo de alterações. Porém, o departamento de arte vinha fazendo um trabalho incrível, eu e a equipe vamos nos reunir nos estúdios da Fox em junho ou julho para começar de onde paramos.

Enquanto isso, o coreógrafo de lutas Richard Norton também declarou em seu blog:

– Bem, acabei de ser avisado que o filme Liga da Justiça da América foi adiado para julho, o que, tecnicamente, quer dizer que estou desempregado de novo. Hah, em que belo ramo eu estou.

Uma previsão capaz de deixar os fãs felizes é de que a maioria do elenco de moleq… hã, jovens atores talvez não possa esperar que o filme reassuma suas atividades e acabe partindo para outros trabalhos.

Esse barulho que você ouviu ao longe foram milhares de fãs fazendo figa…

anuncio-fa.jpg

5 comentários sobre “Liga da Justiça: Últimas Notícias sobre o Filme

  1. puxa dese geito o filme vai demora e so os meu netos poderão olhr ele,quando e a previção para estreia da liga da justiça e os supremos que vem atras acho que vai passsar a liga na estreia

Deixe uma resposta

