Rambo Nunca Mais: Sylvester Stallone diz que não voltará ao Personagem

rambo.jpg

O ator acaba com as esperanças dos fãs para um Rambo 5

Maurício Muniz

Rambo IV (ou só Rambo, como é seu título original) custou 50 milhões de dólares e até agora recuperou 30 milhões nas bilheterias americanas desde que estreou em 25 de janeiro em segundo lugar da semana, atrás da comédia Espartalhões. Esta semana o filme já baixou para a sexta posição e há dúvidas se acabará sendo mesmo um produto lucrativo.

Contudo, Rambo IV tem recebido boas críticas lá fora e os rumores sobre mais um episódio da série já estavam começando a rolar. Isso é: até que Sylvester Stallone, ator e diretor do filme, deu uma declaração esta semana dizendo, basicamente, que “Rambo só sabe contar até quatro”.

Falando ao jornal inglês The Guardian, enquanto divulgava o novo filme, Stallone disse:

– Este é o último Rambo, da mesma forma que Rocky Balboa é o último Rocky. É até um milagre que este filme tenha sido feito.

Portanto, é bom os fãs aproveitarem bem esta última investida do herói contra os poderes opressores e anti-americanos de seja qual for o país. Mas vale lembrar que Stallone não disse que nunca fará O Demolidor 2, A Volta do Falcão ou Pare, Senão Minha Mãe Atira… de Novo!

Ainda há esperança para o mundo!

anuncio-fa.jpg

6 comentários sobre “Rambo Nunca Mais: Sylvester Stallone diz que não voltará ao Personagem

  1. He he he… mal espero pelo Stallone Cobra Véia!
    Curto demais os filmes do Stallone, acho que mais motivado pela sua história de vida, ele é muito esforçado mas acho que o que impede a produção de um Rambo V é o Richard Crenna (Cel. Trautman), o homem tem 82 anos e não deve aguentar uma 5ª edição, tomei um susto quando o vi no trailer, pensei até que tivessem usado taxidermia. Brincadeirinha…

  2. É uma penna mesmo que não terá mais continuidade da série Rambo, pois que na década dos anos 80, quando ainda adolescente marcou muito a minha vida.
    Ainda hoje assisto aos filmes da série “Rambo”, e sempre que assisto me emociono muito ainda é como se voltasse aos anos 80.

  3. Eu sempre fui fã das séries “RAMBO”, tenho todos os filmes o primeiro é RAMBO PROGRAMADO PARA MATAR, RAMBO A MISSÃO E O RAMBO 3, por último RAMBO 4, e sem contar com o disco de vinil da série. Lamentável que Sylvester Stallone demorou demais para lançar nas telas dos cinemas o então esperado O filme da série “RAMBO”, mas valeu, já assisti ao filme RAMBO 4 varias vezes e vibrei ao ver um Veterano de Guerra instalado em umilde vilarejo, quando de repente ele desperta a máquina de Guerra em prol dos oprimidos. VALEUUUU!

  4. se por um acaso sylvester estallone nAo tiver mais disposição pra fazer rambo 5 ,e so me chamar eu quebro esse galho pra ele.

Deixe uma resposta

