Freddy Kruger: A Volta dos Que não Foram

freddy.jpg

Monstro de A Hora do Pesadelo pode voltar a… qualquer hora!

Alvaro Omine

A Aterrorizante Volta dos que nâo Foram! Literalmente é isso que está acontecendo em Hollywood.

A onda das refilmagens está de volta e com força total, mais precisamente no gênero terror. Halloween, O Massacre da Serra Elétrica e Sexta-feira 13 já ganharam ou estão prestes a ganhar novas versões. Agora é a hora de A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street).

A New Line, em parceria com a Platinum Dunes de Michael Bay (Transformers), quer ressucitar um dos mais populares vilões do cinema, o sonífero e mortífero Freddy Kruger. Robert Englund, ator que encarnou o personagem em nove filmes para o cinema e duas vezes na TV, provavelmente não voltará ao papel. A idéia é renovar tudo.

Por enquanto não há diretor ou mesmo roteirista , devido à greve os escribas nos EUA. Para a New Line esta franquia significa mais do que arrecadar milhões nas bilheterias, é a volta às origens. Há muito tempo atras, quando era apenas uma distribuidora pequena, a New Line estava à beira da falência quando, de repente, graças à Hora do Pesadelo, ela saiu do buraco e se tornou uma das maiores empresas cinematograficas da atualidade e chegou a ser apelidada de “A casa que Freddy construiu”.

4 comentários sobre “Freddy Kruger: A Volta dos Que não Foram

  1. Avisem a New Line: Tudo acaba onde começa!
    Freddy foi uma boa franquia quando foi criado, realmente até assustava as criancinhas da época, mas hoje é impossível chamar os filmes do Freddy de Horror, ele já pode ser considerado uma lenda infantil assim como o Chucky e o Jason, aliás eles já fizeram Freddy vs. Jason pra não desenterrarem mais estas criaturas, não? Espero que a New Line não esteja indo em rota de suicídio, senão logo mais eles terão de fazer o casamento de Freddy & Samara, algo no estilo Feitiço de Áquila, é forçar demais não?

  2. bom eu acho que deveria voltar, por que até hoje pessoas tem medo dele sim esse filme e muito legal e até hoje eu tenho medo de assistir eu acho muito bom esse filme, para não passar mais so isso bjus xau xau

  3. Eu estou deixando esse comentario pra dizer que eu adorei assistir esse filme, e que eu acho que deveria voltar, alias fez muito sucesso e eu tenho medo até hoje rsrs adorei bjs bye bye…

  4. acho esta ideia simplismente maravilhosa afinal um dos icones dos filmes de terror é freddy afinal de uma serie onde ja se deu 7 partes sem contar freddy x jason e outras series de tv. um remake da serie a hora do pesadelo seria perfeito afinal os classicos sempre sao bons de serem relembrados e para os fas seria um super presente… new line cinema parabens eu serei um q estarei ancioso para ver este remake

Deixe um comentário

