Clandestino: Os Super-Heróis de Alan Davis voltam à Marvel

clandestine1c.jpg

Família superpoderosa ganha nova série. Veja o preview com participação do Homem-Aranha

Maurício Muniz

Em 1994, o inglês Alan Davis (Miracleman, Capitão Bretanha, X-Men, Excalibur) criou para a Marvel uma divertida equipe de super-heróis: o Clã Destino, uma família formada por pessoas dotadas dos mais incríveis poderes.

A série Clan Destine foi lançada pela Marvel até com certa pompa, com direito a previews especiais, edições de Making of e outras regalias. Unindo ação, mistério e humor, a série (lançada no Brasil pela Metal Pesado) logo tornou-se sucesso entre a crítica… mas não entre o público. Após 8 números incríveis e vendas recalcitrantes, Davis saiu da série, que continuou com outra equipe criativa por mais quatro edições (beeem ruins, diga-se de passagem) até ser finalmente cancelada. Alguns anos depois, Davis e a Marvel tentaram novamente trazer os personagens do limbo, numa minissérie em duas partes na qual o Clã encontrava os X-Men (lançada aqui pela Pandora Books). Mas, depois disso, os heróis entraram no esquecimento.

Pelo menos até agora.

A Marvel lança este mês uma minissérie em cinco partes com os personagens. A história, segundo o release oficial:

A estranha família de Alan Davis está de volta! Eles vivem escondidos da humanidade há séculos, uma misteriosa linhagem de super-humanos, eternos e discretos. Tudo que eles desejam é serem deixados em paz para buscar seus interesses pessoais. Mas, agora, a existência de seu clã oculto é ameaçada de ser descoberta graças às atividades de um de seus membros mais jovens, Rory Destino, que almeja ser o vigilante mascarado Crusado Escarlate! E agora que tudo foi revelado, quem o quê virá bater à porta da Mansão da família Destino.

A primeira edição tem 32 páginas e preço de 2,99 dólares. Clicando nas imagens abaixo você vê um preview com a participação especial do Homem-Aranha (bem… mais ou menos… Mas você vai entender se ver as páginas):

clandestine12.jpgclandestine11.jpgclandestine13.jpgclandestine14.jpgclandestine15.jpgclandestine16.jpgclandestine161.jpg

anuncio-fa.jpg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s