Leslie Nielsen em filme de Super-Heróis

leslienielsensuperhero.jpg

Os produtores de Todo Mundo em Pânico agora voltam seus olhos para o mundo dos super-heróis

Maurício Muniz

Finalmente foram revelados detalhes sobre a história de Superhero Movie, uma comédia do produtor David Zucker (Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu) sobre o mundo dos super-heróis. Enquanto o trailer não sai, conheça detalhes da história, segundo o release da Dimension Pictures e da MGM:

Finalmente, os sujeitos por trás da incrivelmente tola franquia “Todo Mundo em Pânico” usam seus poderes especiais para satirizar os filmes de super-heróis. Após ser mordido por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker, um fracassado estudante de colegial, desenvolve habilidades sobre-humanas como força e incrível e pele indestrutível. Rick decide usar seus novos poderes em nome do bem e transforma-se no combatente do crime chamado “O Libélula”. Contudo, em seu caminho está o vilanesco Lou Anders. Após um experimento dar errado, Lou desenvolve o poder de roubar a força vital de outras pessoas e, numa busca covarde pela imortalidade, transforma-se no vilão “O Ampulheta”. Com força inimaginável, velocidade inacreditável e um unifomre profundamente desconfortável, será o Libélula capaz de deter as areias do Ampulheta e salvar o mundo? E, mais importante: vamos conseguir parar de rir tempo o bastante para notar?

O filme, que promete satirar de Batman Begins a Quarteto Fantástico, traz Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 3 e 4) na direção. No elenco: Leslie Nielsen, Sara Paxton, Drak Bell, Christopher McDonald e Brent Spinner. A estréia será em 28 de março.

90 comentários sobre “Leslie Nielsen em filme de Super-Heróis

  1. eai blz!
    Gostei mto do filme.eu tenho o filme e fiko assistindo toda hora é mto legal…e mto engraçado tbm…parabens pela a criatividade q tiveram para fazer um filme mtoooooooooooooooooooooo engraçado!!!!!!!!!!

  2. Sei q deve ser dificiu enfrantar o mal mais eu qro nem q seja na porrada desses prefeitos políticos mais ñ tenho muito tempo pra ser ja sou pré-adolessente tenho 10 anos e qro muitio ser super-heroina!!!

    amo vcs:love yous

  3. hahahaha, gosto de um filme ingrassado como ese. Hahahahahahahahahaha
    Assiatam por favor qm ñ assistiu ta perdendo.Hahahaha hehehehe

  4. eu achei esse filme legal purisso que eu pidi para minha mãe comprar dois ,um para mim assistir e outro para meus amigos que pede para assistir esse fime .

    eu e meus amigos assisti um monte de vezez riki voce é lindo demais

    tchau beijo

    eu adorai o seu filme eu estou assistindo agora no meu not boot

    tchau
    obrigado
    beaijossss….

  5. esse filme é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk
    aque rick é todo atrapalhado
    ele fez o passarinho pegar fogo
    que filme emgraçadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. eu ja assisti ofilme é engraçado no inicioele leva 3 quedas mas eu queria ser mordido pela libelula
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. gostei muito da quele filme e legal e eu quero que o rick continui fazendo fiumes que dreik e dhoch e massa eu bam queria ser vc mais e muito dificiul sauvar o mundo não é maninhooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. vi este filme semana rerererererererererererererererererererererererererererererererererererereretrsada gostei mais eu achomque faltou uma coisa melhor.
    bella
    belinha
    isabella

  9. libelula bicho fei
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrssrs

  10. ja esperei esse cego maniaco demais
    somos uma juntas de diretores nosso tempo é valioso
    ñ quanto quanto o meu Sr.calson
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

