Cloverfield: Paramount quer continuação do filme

cloverfield-19.jpg

Monstro que ataca Nova York deve gerar um filhote

Maurício Muniz

Com um custo estimado em 25 milhões de dólares, o filme Cloverfield: Monstro rendeu até agora 65 milhões no mercado americano e mais 15 milhões no resto do mundo, sem ter estreado ainda em vários mercados – incluindo o Brasil, onde só chega em 08 de fevereiro.

Para a Paramount, que investiu bastante na divulgação do filme, a coisa está de bom tamanho. Tanto que já entraram em negociações com o diretor Matt Reeves, o produtor J.J. Abrams e o roteirista Drew Goddard para que criem uma continuação. Tanto que The Invisible Woman, trama de suspense que deveria ser o próximo projeto de Reeves, vai ficar na gaveta mais um pouco já que a prioridade é a continuação do filme sobre o monstro que ataca Nova York.

Há algum tempo, perguntado sobre uma continuação, Reeves disse que seria legal contar a mesma história do primeiro filme, mas com outros pontos de vista e personagens diferentes que também teriam gravado em vídeo o que aconteceu…

Ok, alguém avise depressa a ele que NÃO, essa não seria uma boa idéia, já que Cloverfield deixou um grande número de pontas soltas e a melhor opção seria levar a história adiante, uma vez que já sabemos como o primeiro filme acaba (e, se você não sabe, confie em nós: contar a mesma história outra vez seria um graaande erro).

Para ouvir nossa opinião sobre filme, volte no final do dia e acompanhe a primeira “Crítica em Audio” do Angravidade.

anuncio-fa.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s