Watchmen: Carla Gugino fala sobre o Filme

carla-1.jpg

A atriz que interpreta Silk Spectre comenta a adaptação do clássico dos quadrinhos, seu papel de super-heroína, como foi interpretar uma senhora de 6o anos e outros detalhes incríveis do filme

Maurício Muniz

gugino.jpg

Em entrevista à MTV, a atriz Carla Gugino falou sobre Watchmen, a versão para o cinema da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, que o diretor Zack Snyder está terminando de filmar. Gugino (Pequenos Espiões, Sin City, Uma Noite no Museu), que faz o papel da heroína Silk Spectre, fez alguns comentários interessantes:

– Foi mesmo um dos papéis mais loucos e divertidos que já intepretei. Eu começo com 25 anos na década de 40 e envelheço até os 67 anos, com próteses e maquiagem, nos anos 80. [Sally Jupiter] é uma personagem fantástica. Ela é uma vigilante que usa uniforme, mas seu uniforme mistura Bettie Page e [Alberto] Vargas.

E continua:

– Eu surro algumas pessoas no filme. Mas não dou tantas surras quanto algumas outras pessoas do filme, infelizmente. Mas eu também interpreto uma velhinha, o que, pra mim, foi o aspecto mais fascinante. Começar como uma heroína jovem e terminar como uma alcoólatra com mais de 60 anos foi um desafio para mim.

A atriz falou também sobre a cena onde é violentada pelo Comediante e dos créditos iniciais, onde Snyder ira misturar imagens digitais e reais para estabelecer a realidade fantástica do filme:

– A cena do estupro que fiz com Jeffrey Dean Morgan é muito maluca. Não que eu diria que esta é a cena que eu gostaria mesmo que vocês vissem. A seqüência de créditos iniciais vai ser extraordinária. Passamos muitas semanas do tempo de gravação filmando-a. Vai ser algo muito, muito especial que não estava no roteiro e que vai ser impressionante.

Sobre o mundo de Watchmen, ela diz:

– O filme incorpora história real e o mundo fictício de Watchmen e é demais. Nos encontramos com Nixon e todo tipo de pessoas.

Sobre o cabelo estilo “poodle” da personagem Silk Spectre, Gugino comentou:

– Fizemos nossa própria versão do penteado de poodle. Não é tão parecido com um poodle, mas é uma homenagem ao penteado.

Para finalizar, a atriz nos deixa ainda com mais vontade de ver logo o filme quando comenta:

– Foi tudo fantástico. O elenco é extraordinário, todos ficamos muito amigos. Zack Snyder tem uma visão muito clara e forte do que é o filme.

O filme estréia apenas em 6 de março de 2009 e, se você tiver uma máquina do tempo para alugar, envie um e-mail para nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s