Batman – O Cavaleiro das Trevas: Novas Fotos do Filme

Publicado: 29 de janeiro de 2008 em Cinema, Quadrinhos

batdarknewabre.jpg

Confira as novas imagens do Homem-Morcego

Maurício Muniz

Um informante/colaborador do site SuperHeroHype enviou pra lá três novas fotos do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, a nova aventura do herói da DC, que vai disputar o título de filme do ano com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O filme é dirigido por Christopher Nolan e traz no elenco Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Michael Caine e Morgan Freeman. A estréia está marcada para 18 de julho nos Estados Unidos.

As fotos:

batdarknew1.jpg

batdarknew2.jpg

batdarknew3.jpg

comentários
  1. carlos disse:

    esse filme batmam o cavaleiro das trevas e muito legal mas ele esta semdo do mau o batmam ele protege gathan cyt a roupa dele e muito legal???????????

  2. Emerson disse:

    SENSACIONAL FILME, SHOW DE BOLA, PRA QUEM ACOMPANHOU TODAS AS SÉRIES, ESSA SEM DUVIDAS É A MELHOR ENTRE TODAS, LUTAS, AMIZADES, AMORES…..CORINGA, O MELHOR NOVAMENTE, ROUBANDO CENAS COM SEUS ATOS FRIOS E ENCORAJADOS, INTELIGENTE E CALCULISTA, NINGUEM PEGA ESSE VERDADEIRO ESTRATEGISTA, OU MELHOR, ELE NÃO USA ESTRATEGIAS OU PLANOS, ELE NÃO SEGUE REGRAS…
    PARABENS PELO BELO FILME. RECOMENDO.

    NOTA????? 10 É POUCO.

  3. Gabriela disse:

    Amo o ator desse filme,ele é lindo D+

  4. Richard disse:

    O FILMA DO BATMAN E MUITO LEGAL FUIIIIIIIIIIIIIII…

  5. pra mim o melhor do filme é o curinga a interpretaçao dele é ótima por isso que eu assisti o legendado. é d+ !!!!

  6. heitor 2anos gabriel 4anos disse:

    adoramos o batmam

  7. lyko disse:

    para mim o melhor filme do batman foi o 1º
    se voce tir alguma foto desse, me envia.

  8. lelinho disse:

    huuuuruuuuuu fico d+++ ai falou blz

  9. marina13anos disse:

    eu adoro o batman esse ator do filme e lindo pena que esse ator que faz o coringa orreu por isso faço essa homenagem a ele pois perdemos um otimo ator fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……………….

  10. olha eu nao tenho muito o que falar,só q o curinga é muito doido louko das idéias parece um pouco comigo kkkkkkkkkkkk
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

  11. sheilinha disse:

    amei assistir o filme batmam cavaleiro das trevas….foi o melhor.

  12. sonykz disse:

    O filme foi massa
    esperamos outros!!

  13. guilherme carvalho disse:

    cara!!!! eu amo esse heroi e quando brincaram comigo dizendo que o chistian bale morreu eu chorei por tres dias .e por isso estou doidinho que o batman 3 saia logo!!!!!!!!

  14. Que feras essas fotos # l1p3 #

  15. misterio disse:

    eu nao gostei muito ruim

  16. thiago de 8 anos disse:

    o filme foi demais muito chocante divertido e tambem foi animal.

Deixe um comentário

