Toy Story de volta aos cinemas em 3-D

toystory3d.jpg

Filmes da série estão sendo transformados para o sistema de terceira dimensão em preparação para a terceira parte

Maurício Muniz

A Walt Disney está levando mesmo a sério a tecnologia de 3D, graças ao sucesso que tem feito muito sucesso nos cinemas atualmente.

A empresa planeja lançar novas versões dos dois filmes anteriores da série Toy Story no sistema Disney Digital 3-D antes da estréia do terceiro. O plano da empresa é lançar o primeiro Toy Story nos cinemas em americanos em 2 de outubro de 2009 e o segundo em 12 de fevereiro de 2010.

Tudo isso faz parte da campanha de divulgação de Toy Story 3, que está sendo produzido no processo de terceira dimensão e, segundo Dick Cook, presidente da Walt Disney Studios, trará inovações nunca vistas. A direção do filme é do veterano da Pixar, Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2) e a estréia está marcada para 18 de junho de 2010.

Na história Buzz, Woody e os outros brinquedos do quarto de Andy são colocados em caixas e abandonados para sempre quando o garoto alcança a puberdade e descobre o maravilho mundo das… garotas!!! Ok, essa não vai ser a história do filme, mas é melhor os brinquedos do filme se prepararem, pois é o que vai acontecer um dia.

Pobres brinquedos…

Anúncios

Um comentário sobre “Toy Story de volta aos cinemas em 3-D

  1. “Na história Buzz, Woody e os outros brinquedos do quarto de Andy são colocados em caixas e abandonados para sempre quando o garoto alcança a puberdade e descobre o maravilho mundo das… garotas!!!”

    Perfeito isto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s