Incrível Hulk: Edward Norton fala sobre o filme

edward-norton-incredible-hulk.jpg

O ator confessa ter recusado o papel duas vezes

Maurício Muniz

Edward Norton falou à revista Total Film e ao jornal The Sun sobre o filme The Incredible Hulk, que estréia em 13 de junho. Ele comparou a nova produção ao Hulk dirigido por Ang Lee em 2003.

– Antes de mais nada, nosso filme não tem nada a ver com aquele. Não é uma resposta àquele filme ou está se iniciando de onde ele parou. Da mesma forma que Chris Nolan e os outros fizeram com Batman, nós apenas dissemos: Vamos começar do início com nossa própria versão do mito, da saga.

Embora tenha recusado o papel duas vezes até ter a oportunidade de reescrever o roteiro, Norton agora diz que a história deve render mais do que um filme único.

– Pra mim, o lance era ver o filme como uma de várias partes. Deixamos muita coisa de fora de propósito. A intenção é que este seja o capítulo um.

Nós, aqui no Antigravidade, achamos que o filme do Hulk vai ser um dos maiores sucessos deste ano e vai vencer nas bilheterias os outros filmes de quadrinhos do ano, como Batman e Homem de Ferro.

E você? Deixe seu comentário!

Anúncios

5 comentários sobre “Incrível Hulk: Edward Norton fala sobre o filme

  1. Admiro o Edward, ele nunca dá ponto sem nó, creio que se ele topou algo deste tipo é porque realmente promete arrebentar, estou ansioso pra ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s