Hell Ride: Nova produção de Tarantino pode virar trilogia

hellrideposter-hires.jpg

História de vingança entre motoqueiros pode ganhar mais duas partes

Maurício Muniz

Apresentado esta semana no badalado Sundance Festival, o filme Hell Ride – cujo título é precedido por um “Quentin Tarantino Apresenta” – foi elogiado por uma parte do público e criticado por outra.

O filme é um história de vingança estrelada, escrita e dirigida por Larry Bishop. Ele interpreta um motoqueiro durão, chamado Pistolero, que se une a seu irmão, O Cavalheiro (Michael Madsen) e ao amigo Comanche (Eric Balfour) para ir à forra contra os 666, uma gangue que matou sua mulher. No elenco estão ainda Dennis Hopper, Vinnie Jones, David Carradine, Leonor Varela e Julia Jones.

Apesar do público parecer dividido, alguns sites já elogiaram o filme e ele vem sendo bastante aguardado, o que levou o ator Michael Madsen a dizer que gostaria que o filme virasse um trilogia. Segundo Madsen, ainda há muito a ser dito sobre seu personagem, um motoqueiro que usa roupas elegantes. Quando o diretor Bishop foi perguntando sobre o assunto da trilogia, sua resposta foi sucinta:

– Com certeza.

A idéia para Hell Ride surgiu quando Bishop e Madsen se conheceram durante a produção de Kill Bill 2 e resolveram fazer um filme juntos. O filme chega aos cinemas americanos este ano, mas ainda não tem data para estrear.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s