Homem-Aranha: Confira a linha de brinquedos do novo Desenho Animado

Veja os bonecos de Peter Parker, Venom e Dr. Octopus. De quebra, confira os personagens animados que inspiraram os bonecos

Maurício Muniz

A Hasbro, uma das mais tradicionais empresas de brinquedos dos Estados Unidos, divulgou as imagens de sua nova linha de bonecos baseados no novo desenho animado, The Spectacular Spider-Man. Entre os personagens estão Venom, Dr. Octopus e a versão do Aranha com o Uniforme negro:

aranha-toys.jpg

Também foi revelado o visual dos personagens da série, que estréia em breve no canal Kids WB. O design é do famoso Sean Galloway e tem dividido os fãs, já que alguns prefeririam uma versão mais realista para o desenho e para os bonecos. Confira, clicando abaixo, o visual de personagens como Peter, Mary Jane, Gwen Stacy e outros:

spectacular_spider-man_line_up.jpg

13 comentários sobre “Homem-Aranha: Confira a linha de brinquedos do novo Desenho Animado

  1. eu adoro esse novo desenho animado do homem aranha mais ficaria muito melhor se o peter parker ficasse com a gwen….
    eles fazem um belo par!

  2. aonde posso achar esse homem aranha com teia venosa com preço bom?
    estou procurando em todo lugar e não acho.
    fico no aguardo,
    grato

  3. Por favor se souberem onde encontrar o homem aranha negro com a teia preta estou precisando.
    Se alguém tiver só a teia preta e quiser vender me avise.
    Obrigada,
    Mari

  4. acho que eu seie aonde tem mas so que é o homem aranha sem teia acho que tem o venom homem aranha vermelho e azul eo preto é la carrefour ou sera que ja acabou?

  5. Eu gostaria de saber onde vende em São Paulo Capital, o Homem Aranha sem mascara o Peter Parker, pois não consigo achar.

Deixe um comentário

