Triste notícia: Morre o ator Heath Ledger

ledger-posters.jpg

O Coringa do novo filme do Batman é encontrado morto em Nova York

Maurício Muniz

Ontem, 22 de janeiro, uma notícia triste disputou atenção com a lista dos indicados ao Oscar: a morte súbita de Heath Ledger, um dos melhores atores da nova geração.

Ledger, 28 anos, foi encontrado por uma camareira, morto devido a um ataque cardíaco, em uma casa em Manhattan, no bairro do Soho. A causa da morte pode ter sido por abuso de pílulas para dormir, que o ator vinha tomando ultimamente devido aos problemas que – segundo ele mesmo comentara em diversas ocasiões – estava tendo para pegar no sono.

Australiano, Ledger tinha uma filha de dois anos com a atriz Michelle Williams, que conhecera durante as filmagens de Brokeback Mountain, produção que o fez ser notado como um dos melhores atores do momento, valendo-lhe inclusive uma indicação ao Oscar.

A possibilidade de suicídio está descartada no momento. Uma autopsia completa está marcada para hoje.

Para os fãs de Batman, empolgados com as poucas cenas vistas de Ledger como o palhaço do crime em Batman: O Cavaleiro das Trevas, que estréia em breve, fica a tristeza ainda maior de saber que o ator não poderá repetir o papel de Coringa num próximo filme da franquia dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale.

Aguardem alguma dedicatória a Ledger no filme de Homem-Morcego.

Anúncios

14 comentários sobre “Triste notícia: Morre o ator Heath Ledger

  1. Realmente é muito triste uma pessoa morrer tão jovem, e da maneira que foi a more de Heath Ledger, mas isso, só vem confirmar as palavras de Jesus: “Pois que aproveita ao homem ganhar mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma”? Mateus 16: 26.
    Hollywood, não garante vitórias para as pessoas, somente Jesus dá vida abundante e duradoira. Esperamos que Deus tenha misericórdia dos que ficaram e livre-os de tal situação.

  2. REALMENTE O OLHO GORDO E A INVEJA MATAM.BASTOU O ATOR SOBRESSAIR MAIS E SER ELOGIADO QUE CHOVERAM CRITICAS DEPRECIATIVAS COMO POR EX;O HEATH ANDA SUJO, PARECE UM SEM-TETO,PRECISA DE UM VALE- DUCHA,ETC…O TIRO DE MISERICORDIA PARA ACABAR DE MATA-LO VEIO DO ATOR JACK NICHOLSON QUE FICOU FURIOSO POR TER SIDO PRETERIDO NO PAPEL DO JOKER DECLARANDO SEM NENHUMA ETICA QUE NAO IRIA ASSISTIR O FILME.REALMENTE O HEATH TERIA QUE ORAR MUITO PARA NAO ACABAR MORTO ,FULMNADO COMO ACABOU.

  3. Concordo com o Edimar. E estou espantado com a quantidade de comentários invejosos. O cara morreu no auge, isso ninguém tira dele. E porque motivo tem tantos babacas aqui que parecem estar comemorando a morte deste artista? envergonhem-se!

  4. coitado do heath ledger….. adorei ve-lo no papel de joker.. realmente foi dos melhores filmes q ja vi em q ele participou.. gostei muito do segredo de brocke back mountain…. parabens ao Heath ;))

  5. Para mim ele foi e sempre será um grande ator .Nunca o esquecerei.Muitas vezes isso acontece Conosco. Pessoas amadas por nós vão embora de nossa vida e não voltam,mas nós sabemos que elas nunca sairão de nossa mente e pricipalmente de nosso coração. Para mim ele sempre será especial mesmo depois de morto .Eu posso dizer que o carregarei dentro de mim ,dentro do meu coração SEMPRE E SEMPRE até o fim de minha vida..

  6. ele sempre sera para mim um grande ator.
    muito antes de se torna famoso em seus papeis eu já o admirava,algo nele me chamava atenção,tinha a empressão de conhece-lo de ser familiar,fiquei triste ao saber de seu falecimento,tomei um grande susto.
    mas a morte pra mim e ser esquecido e com certeça isso ñ vai acontecer da minha parte e posso ver de outras partes tambem ñ pois sempre sera um grande ator em nossas lembranças e coração….

  7. Nem sei o q dizer sobre isso…Heath tinha tudo para ser o melhor ator da nossa geração…Estava escutando a canção do QUEEN que embalou o filme CORAÇÃO DE CAVALEIRO feito por ele…..É, ele vau deuxar saudades….

  8. Fiquei muito feliz,por Heath Ledger ter levado o oscar,essa data 22-02-09 vai ficar marcado,foi merecido.Era fã desde o inicio de sua carreira.Quando o vi pela primeira vez interpretando,tive uma certeza,ali estava surgindo um grande ator,dessa nova geração.

    Discordo, o que diz nosso colega a cima.Deus fez o homem pra brilhar,fazer o bem e nos trazer divertimento.Porque Heath Ledger,perdeu sua alma?Só nos trouxe alegria,Foi um mito,assim quanto tantos outros artistas,jogadores e até mesmo pilotos,como Airton Sena.Na biblia tantos homens usados por Deus teve seus dias de gloria,Como por exemplo:Salomão e Davi,homens ricos e poderosos e adimirados,nem por isso eles perdaram suas almas,pelo contrário,teve honras de Deus.Que a alma de Heath Ledger fique em paz junto ao nosso Bom Deus.

  9. é um dos raros atores que nos ultimos anos surgiu, dominando rapidamente pela ssuas excelentes interpretações o cenário cinematográfico internacional.Rapidamente se transformou em um ícone di cinema americano.Uma face marcante emoldurada por interpretações excepcionais.Infelizmente deixou-nos com a sensação de queremos mais ao mesmo tempo em que um vazio tomou conta de muitos corações, passando-nos o inquivoco sentimento do quanto somos frágeis.Saudades deste belo jovem que ja havia dito que dele nos recordariamos através de seus filmes.Até um dia Heath Ledger

  10. Nossa , só agora ke eeu descobri ke fooi ele ke morreu .
    Sinceramente fikei muito triste , ele era um dos melhores atores ke conheço , nem dá pra acreditar ke isso aconteceu .
    Justo ele , ke era tão lindo , talentoso …
    Infelizmente , temos ke aceitar as coisas como elas são , mas juro ke , por mim , ele ainda estaria vivo , e ainda iria fazeer vários filmes !’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s