Indiana Jones 4: Harrison Ford fala sobre o Filme

O intérprete de um dos maiores heróis do cinema fala da nova aventura, mas evita revelar os segredos da história. Confira

Ricardo Melo

Em um artigo publicado no site MSNBC, o astro Harrison Ford falou sobre seu retorno como Indy, e também sobre Mutt, Marion e romance. A imaginação dos fãs vai a mil desde que se iniciaram as filmagens de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, o novo filme do personagem após 19 anos desde o último filme.

Passado no ano de 1957, este novo filme trás Indiana enfrentando os soviéticos, liderados pela Agente Spalko (interpretada pela atriz Cate Blanchett), confirma Ford. O ator não gosta de dar muitos detalhes, entre eles se é verdade que o personagem de Shia LaBeouf será seu filho e se existe algum momento de romance entre Blanchett e Ford no filme.

– Eles permanacem fiéis a seus personagens. Existe uma certa tensão entre os dois (Indy e a Agente Spalko), mas não uma energia sexual – explica Ford.

Ford também foi discreto quando fala sobre como Indy reune-se com a personagem de Karen Allen, Marion:

– Foi legal ter Karen de volta. Eu não posso dizer muito sobre isto. É um pouco cedo demais para se dizer muito mais do que aquilo que já foi dito, e não gostaria de ser o
cara que desembrulhou o presente de Natal.

Enquanto ainda é um mistério se o personagem de Labeouf, Mutt, é filho de Jones, Ford comentou estar desapontado que o ator Sean Connery não esteja reprisando o papel de pai de Indiana Jones. Mas brincou:

– Como eu disse a Sean, eu estou ficando com idade suficiente para interpretar o meu pai, por isso não precisamos mais dele.

O filme estréia mundialmente em 22 de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s