Liga da Justiça: Filme é Adiado (ou Cancelado de vez?)

A maior equipe de heróis da DC foi vencida pela Sociedade dos Super-Roteiristas em Greve… ou será que há mais por trás da história?

Maurício Muniz

Como dissemos há alguns dias, o destino do filme da Liga da Justiça seria decidido esta semana. O problema maior, alegavam algumas fontes dentro da Warner, era o roteiro que precisava de mudanças – coisa impossível de ser feita devido à greve dos roteiristas que assola Hollywood no momento.

Hoje, o conceituado site IESB surgiu com a informação de que o filme da equipe, que deveria estar se preparando para iniciar as filmagens, foi colocado de molho até junho ou julho. Além do problema do roteiro, outra questão que pesou teria sido uma falta de acordo nos valores que a produção deveria pagar como impostos ao governo da Australia, onde se daria a fotografia principal.

Muita gente anda dizendo que, na verdade, o que fez o estúdio paralisar o filme foi o elenco ruim, motivo de muita reclamação na internet nos últimos meses. Não existe nada que comprove esta hipótese, ainda mais que Hollywood é pródiga em escalações “nada a ver” para filmes de super-heróis (Michael Keaton como Batman, Halle Berry como Mulher-Gato, Ben Affleck como Demolidor, Jennifer Garner como Elektra, entre outros). As boas notícias, porém, são de que – ainda segundo o IESB – a Warner liberou de suas obrigações todos os atores contratados para o filme, deixando-os livres para outros projetos. Agora, as chances de que venham a trabalhar no filme da Liga quando – e se – ele voltar a ser filmado, são bem pequenas.

Agora, ficamos com algumas perguntas:

– O filme de George Miller foi realmente só adiado até o meio do ano enquanto a greve dos roteiristas não se resolve, ou a Warner está tentando salvar as aparências, cancelando o projeto mas dizendo que ele foi apenas colocado em modo de espera e torcendo pra que todo mundo esqueça dele…?

– Quem teria matado a Liga da Justiça: os roteiristas descontestes ou um elenco adolescente?

Continua no próximo número…

10 comentários sobre “Liga da Justiça: Filme é Adiado (ou Cancelado de vez?)

  1. O grande sucesso dos filmes de super-herois sempre vem de atores que não são tão conhecidos do publico, como exemplo o Christoper Reeve no papel de Superman, foi um sucesso, Tobey Maguirre no papel de Homem Aranha, outro sucesso, Linda Carter como Mulher Maravilha, etc…

  2. Concordo, Anderson.

    Desde que escolham desconhecidos que tenham a ver com o papel…! O que não era o caso dessa “Se Liga da Injustiça”.

    Abraços,

    Maurício

  3. To na torcida pro filme sair logo.
    Se nao tiver a mulher gavião vou ficar bem bolada e decepcionada.
    Abraços isabelle.

  4. O ator q faz o Clark no seriado SMALLVILE e conserteza o mehor para interprear o SUPERMAN em um possivel FILME da LIGA DA JUSTIÇA,assim como CHRISTIAN BALE é ideal para fazer o papel do BATMAN na equipe.Vocês não acham?

  5. GOSTO MUITO DE FILMES E ESSE FILME DA LIGA DA JUSTIÇA QUANDO SAIR TEM QUE SER O MÁÁÁÁÁXXXXIMO PARA PODE ASSISTIR SEMPRE DE NOVO.

  6. fiquei sabendo que neste filme não apareceram o super homem nem o batman (os maiores herois da liga!!!!)
    que tipo de pessoas são essas que retiram os herois melhores
    os outros são legais mas sem o super homem e o batman…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s