Dragon Ball: Veja Agora Fotos e Vídeo dos Bastidores do Filme e da Coletiva de Imprensa

dragonball.jpg

Dublês em ação e atores na coletiva de imprensa do filme! Confira as Imagens e o Vídeo

Maurício Muniz

Dragon Ball, a versão para os cinemas do mangá e desenho animado criado por Akira Toryama, continua a todo vapor. A cidade de Durango, no México, foi invadida por uma legião de atores, dublês e técnicos.

O diretor James Wong e os produtores apresentaram o elenco à imprensa e falaram sobre o filme, que traz Justin Chatwin como Goku, Emmy Rossum como Bulma, Chow Yun-Fat como Mestre Kame, Jamie Chung como Chi-Chi, Eriko Tamura como Mai e James Marsters como Piccolo. Com exceção de Masters, todos os outros atores podem ser vistos nas fotos e no vídeo da coletiva de imprensa.

Trazemos abaixo as fotos das filmagens e da coletiva de imprensa, junto a um vídeo da coletiva na qual o elenco é apresentado. Para ver mais imagens (nem todas muito boas), visite o site mexicano Cinema Hoy, que apresentou as fotos primeiro, clicando AQUI!

Confira as fotos e o vídeo e depois comente o que achou das roupas dos dublês e das cenas sendo filmadas… se é que já dá pra achar alguma coisa vendo essas imagens:

dragon-01-copy.jpg

dragon-02.jpg

dragon-04.jpg

dragon-05.jpg

dragon-ball-06.jpg

dragon-03.jpg

dragon-ball-07.jpg

dragon-08.jpg

anuncio-fa.jpg

125 comentários em “Dragon Ball: Veja Agora Fotos e Vídeo dos Bastidores do Filme e da Coletiva de Imprensa

  1. Pingback: Dragon Ball - O Filme: Primeiras Imagens do Set de Filmagem « A N T I G R A V I D A D E : Cultura Pop e Bom Humor

  2. aonde eu axo esse video ai acima?
    ahh..e fas por favor naum confundam a historia original com a adaptada para o filme…lembrem que em dus horas naum se ta pra ser fiel ne?
    o filme vai ser otimo seus pes frios!!!(eu espero…)

  3. sim essas fotos estao mesmo muito estranhas, vamos la ver o k sai daqui, isto se sair pk eu ja ando a ouvir falar neste filme ha montes de tempo…
    so espero k respeitem o dragon ball pk e sagrado, sagradissimo!!!

  4. Que porra é essa meu só pelas imagens vão fuder com o dbz o goku não tem nada a ver teria que ser um cabelo melhor tipo japones mesmo conheço um cara que tem o cabelo bem parecido e quando ele pinta de amarelo fica realmente parecendo o goku quem teria que fazer esse filme é o mesmo produtor de matrix dai eles poderia ajuntar os personagens com montagem 3d igual ao smith e neil naquela briga incrivel ai sim eu pagaria até 100,00 para assistir no cinema rsrsrsrs

  5. Putz grila esse goku num ta nada parecido……..
    ele tinha q ser pelo menos musculoso ja q o
    rosto não parece nem um pouko…….

  6. Não acredito jah nao bastava a desenhista do dragon ball gt ter ARRUINADO ele agora me vem esses caras ai querem detonar totalmente o dragon ball!
    o gt so tem 64 capitulos pq nao dava ibope no japao dai eles resolveram parar.
    mas deus queira que esse filme se saia melhor.
    nao quero nem ver.
    mintira quero sim.

  7. Bom !! ao menos o figurino se pareçe com o do anime , vamos esperar para ver oque os efeitos especiais da FOX podem fazer com estas imagens toscas .
    Mas… vale lembrar que no filme do Hulk muito foi investido e o filme ficou bem fraco, fica ai a minha torcida para que consigam reverter a péssima impressão que foi deixada por estas imagens, apresentando na TELONA um filme digno de carregar o nome DBZ The Movie .

  8. mano esses caras estao pirando como eles podem fazer isso com um clasico eles nao tiveram ifancia e querem estraga as dos outrous bom se esse filme for um lixo que madimbu que os transforme em chocolate

  9. ual dragon ball em filme quem diria, mas se for para avaliar a qualidade do filme, de acordo com a fotos do bastidores, vai ser uma negaçao, que é isso?! roupa de que é aquila mesmo em?! uauauauau
    coitado de goku ele deve está revirando-se na cova neste momento
    uauauua
    descanse em paz enqunto isso vou aguarda

  10. A pare!!!!!!!!!!!!

    O que é esse goku? Meu irmão de 6 anos da um pau nesse bosta ae.

    Podem espera que se essas fotos forem reais esse filme vai ser uma desgraça.

  11. Está parecendo Jyraya, lembram?
    Puta merda, o jeito é ficar na torcida para que dê certo e as imagens sejam falsas!

  12. ai q merda vai fazer com
    o dragon ball
    viados
    o dragon ball GT ja tinha cabado com 50% do dragon ball
    para de faze esse filme
    ñ acaba mais com o dragon ball
    né vou assisti pra ñ acaba com a emoção
    q o akira
    coloca no dragon ball, z
    pelka mo de …..
    fala serio

  13. eu acho que não devemos nos precipitar a ja falar que o filme vai ser uma porcaria nem siquer vemo ainda vomos dar uma chance.afinal os japonese são foda,mais eu so quero ver quem vai ser o vegita

  14. GRANDE MERDA!!!!!!!!
    PELAS IMAGENS, OU VÃO FAZER UMA SINAPSE DA INFÂNCIA DO GOKU OU VÃO PULAR A PARTE MAIS DIVERTIDA DE DRAGON BALL.
    ESTOU TORCENDO PELO FILME.
    POR FAVOR NÃO ACABEM COM MAIS UMA ISTORIA QUE DIVERTIU E VICIOU UMA GERAÇÃO!!!!!!!!!!!!
    DAQUI A POUCO VÃO FAZER UMA ADAPTAÇÃO DE POKEMON, NARUTO, CAVERNA DO DRAGÃO ENTRE OUTROS.
    ELES DEVERIAM AO MENOS LER AS ISTORIAS
    PS: O ROTEIRISTA DE HOMEN ARANHA NUNCA LEU UM QUADRINHO SE QUER, ELE PENSAVA QUE O DUENDE VERDE FAZIA PARTE DA LIGA DA JUSTIÇA JUNTO COM O ARANHA E O CONAN(SHUASHUASHUAHUAHSUA)

  15. eh simples… eh soh pega o criador de starwars pra fazer o filme

    c nao DRAGON BALL VAI ACABAR PRA SEMPRE

    ou entao fikam com os seus orgulhos e fazem *isso*

    mais eh melhor ver o filme primeiro pra tirar conclusoes antecipadas

    vou no banheiro ja volto

  16. acho que não vai ficar um filme tão bom quanto era o animê…e acho que é possivel ser fiel em duas horas de filme sim…que bobagem é essa de escola…o goku nunca estudou…ouvi dizer tambem que o kurririn vai saer substituido por um outro “melhor amigo” de goku que nunca apareceu no desenho…

    o vilão ao que parece é o picollo…

  17. Aff’S…
    alguem aki ja viu o filme do Dragon Ball de algum anos atraz…
    Op’s
    Decadas atraz…
    pois e ja foi feito um filme sobre o Dragon Ball
    posso ate passar o link para baixarem…
    mais naum recomendo pois fiko um lixo…
    e vendo as imagem desse ate parece que foi gravado no mesmo lugar…
    koppkosaokpakpo
    mais eu quero ver naum tomo descisoes precipitadas tanto que baixei o outro filme pra ver…
    A Capa estava horrivel…
    skopskopas
    flws

  18. CAracas mano
    espero que fique bom!!
    como naum intendo nada de filmagen tomara que fique bom!!
    Pq pela fotos, tenha paciencia viu!!!!!!!!!!!!
    Vamos Horar pra Deus abençoar esses caras que teum fazendo o filme!!!!!!
    PQ a julgar pelas fotos so com a benção de Deus mesmo!!!!!!!!

  19. colocaram o nome errado no filme dbz o filme, num tem nada a ver com dbz, num tem todos os personagens, só se for db o filme, vai ficar mto estranho o filme, o cara nem tem cara de goku.

  20. ai se for como eu to pensando vai ser muito legal mas nunca se sabe ne mas vamos torcer para que der tudo certo ok e vamos nessa

  21. kra espero q nao façam nenhuma disgraça com o desenho pois ele é a supremacia de todos mas pelo jeito vao dis graçar tudo!!!se for para sair uma merda espero q todos morram durante as gravaçoes!!!

  22. Vai ficar uma bosta. eu curtia
    Dragon Ball quando era pequeno
    e eu sei que vou ter uma decepsão
    nesse filme.
    Mais vamos ver quem sabe ñ surpreende
    a todos nos…
    flw…

  23. O filme vai ser muito ruim, o ator é seco magrelo. Se é pra fazer o Goku adulto. Além do mais onde está a calda de Goku. Não é possivél quem não conseguem fazer um filme bom com Dragon ball cm tanta tecnologia. Não dá pra entender o Goku nunca estudou quem estudou foi o Gohan estão confundindo as bolas!!!

  24. kkkkkkkkkk, que lixo! seria muito melhor fazer um filme de computação gráfica estilo Final fantase, do que fazer essa goiaba.Pelo mesmos não ocorreria tantos erros e os personagens ficariam mais parecidos!! O Goku é maior playboy rsrsrs vai ver que ele usa até celular kkk é uma tragédia estão acabando com a série a etapa de dbgt já não foi boa. Ainda colocam uma porcaria de filme com porra de atores americanos que ficam robando as séries japonesas e modifacando tudo estilo Power Rangers!! lixo, lixo. Esse diretor tem que pedir pra sair!!!

  25. Eu juro que me segurei, mais não deu começei a rir ao ver um playboy dizer que era o Goku. Eu não lembro do Goku em meio a civilização. Ele sempre morou no interior. O que houve esses caras malucos pensão que é só chegar e fazer o filme que ele vai ser sucesso. Um filme ruim só dá prejuízo. Eu não sei o que tem na cabeça desse diretor não vai dar certo tá na cara. É mais um filme estilo Street Fighter a batalha final, com Van Dame!!

  26. Ta ai eu vi o site oficial do filme e pelas fotos ta estranho mesmo mais quanto ao goku eu gostei pq o goku deste primeiro filme é o goku jovem ainda do começo do DBZ depois é claro ele fica mais velho e mais musculoso vamos esperar galera o filme sair pra depois criticar ou não galera ok.

  27. Espero que o cara que fez essas fotos leve um tiro pra aprender
    a não dezanimar os outros!!!Mas se for assim mesmo igual as fotos ja vi que esse filme vai ser uma merda que nem Street Fighter!!! Que vergonha meu DEUS!!! Tomara que eles tomem juiso e cancelem essa merda ou melhor se matem!!!

  28. caraca…goku mais magriçelo do q eu…KKKK, mas puts… pq num fizeram um filme stilo BEO WOLF q ficaria trocentas vezes melhor… pq desenhar pícolo, chaos, e goku te q ter cabelo arreiado, como vaum fazer issu sem computação??

  29. aff esse filme vai c taum podre
    q eh ainda do tempo do piccolo ainda
    tempo em q eles nem c transformavam
    em super sayan a menos q esse filme
    tenha continuaçoes o q eu espero mto!!

  30. soh acredito nas ultimas fotos , prestem atenção na tentativa do dono deste blog animar os fãns de Dragon Ball Z , postou algumas fotos que não fazem parte do filme, as Nítidas são realmente do Filme as que estão com frame não fazem parte do filme .

  31. não quero falar nada antes de ver o filme, mas, a impressão que dá é de que vai ser mais um “Street Fighter” da vida.

    Street Fighter: O Bizon foi um ator magrelo e o Ryu e Ken não foram os principais aparecendo apenas algumas vezes, e o pior… Jean Claude Van Daime só foi legal em “Leão Branco”.
    Dragon Ball: …..(estou com medo de quando assistir esse filme eu não gostar e ficar traumatizado, kkkkk…afinal dragon ball foi a minha infância, DB é sagrado)…

    Na minha opinião, eles tinham que juntar alguns fans de DB pra acompanhar as filmagens, pq eu prefiro ouvir que o filme é ruim de um fan do que ouvir q o filme é bom do “José Wilker”…kkkkkkk…(se é q vcs me entendendem)

    Só falta agora eles pegarem os CDZ e colocarem a Anjelina Jolie como Saori San…kkkkkkkkkkkkkk

    E-mail/MSN:tiagopolitano@hotmail.com………pode ADD se tiver alguma opinião que queira compartilhar ou se quiser discutir oq escrevi aqui…até mais pessoal…^^

  32. Mano esse filme vai ser…
    Ainda ñ sei pq ñ assistir + tah parecendo filme de produtor de 5°categoria!!!
    Espero está errado e q o filme ñ seja tão ruim qnto as fotos!!
    Deveriam tah laçando Dragon Ball AF e ñ o filme!!!

  33. DB FOI A MINHA INFANCIA ,TENHO 18 ANOS E AINDA LEMBRO DOS MINIMOS DETALHES DA LUTA DO GOKU CONTRA O FREEZA.

    DB E QUASE UMA RELIGIAO NAUM E JUSTO UM BANDO DE AMERICANOS DESTRUIREM NOSSAS VIDAS.

    EM VEZ DE ATENTADOS AO PENTAGONO E AO TORRES GEMEAS SERA ATAQUES EM MASSA AO ESTUDIOS DA 20 CENTURY FOX .

  34. MInha nossa estou com medo hein!!!!!!

    será que vai ser bom?????

    Essas fotos me deixam com medo O.o….

    Bom ….,
    só vendo né !!!!

    mais vlw Flows…..

  35. eu acho que o diretor escolheu bem o ator que vai interpretar o Goku, pois os traços do rosto dele lembram o desenho, o queicho dele parece reto formato de V. Concordo que o cabelo… perdeu o charme.

  36. bah meu me expica uma coisa o goku vai ter o cabelo curto como isso pois no no desenho parecia que ele tinha o cabelo mais comprido do que ele ta ai poderiam ter deixado ele com o cabelo quendo ele fez aquele filme o invisivel ou coisa assim e e ter colocado uma parafina numas pontas e depois puxado, poderiam ter fazido ele ter feito umas academias e terem dados umas bombas pra ele toma ou asteróides botado umas coisas dessas de filmagens ai pra eles ficarem mais tempo voando o outra vão fazer o filme de quando o picolo era o vilão bah que asneira poderiam fazer na saga do freeza aquela saga sim foi estúpida de boa imagina fazer o filme de quando o goku se trans forma em super sayadin esse sim seria O filme de dragon ball z
    mas e como o de sempre vamo esperar pra ver o que é , se o filme vai ser bom ou uma porcaria
    pois é , é como dizem as surpresas estão aí para surpreender
    bem que seja então.

  37. sabem de uma coisa ….!!!
    vaum todos se fuder caralho!!!bando de desocupado caralho!!
    vaum perder a virgindade porra….ok..flws…

  38. Vão estragar o DBZ da mesma forma q fizeram com o filme do STREET FIGHTER, algm aew se lembra de como ficou akele filme ( uma merda)

  39. como comentar isso vai ser uma bela porcaria vai estragar com o dezenho se for pra fazer uma porcaria assim e melhor deixar pra la…….

  40. vai ser uma bosta pelo visto estragaram o desenho vai ser tipo quando fizeram o filme com atores de street fither rsrsrrsr acho q pior ainda , nao sei como uma pessoa tem o trabalho de fazer um filme tao ridiculo. dragon ball mesmo so o desenho isso ai pra min e palhacada rssrsrsrrssr.

  41. caras olha bem o que vcs vão fazer, de longe a serie do dragon ball foi a melhor que ja existiu na fase da terra. não seria ñ agradavel pra vcs diretores e atores ser esculachados da midia mundial por causa de erros gravisimos. sem falar que esse filme tem que no minimo ganhar o maior numeros de oscar da história pela fotografia, atuação, elenco, diretor e claro, e efeitos graficos que tem que colocar o filme SENHER DOS ANEIS, no bolso.
    Sei muito bem que os produtores desse filme sabe bem com é o mangá mais surpreendente da História se “eles” se derem bem com as filmagens….

    estamos prontos para presenciar o maior fenômeno do cinema mundial.

    BOA SORTE PRA VOCÊS. E SEJAM FIEL PELO AAAAAAAMMMMMOORRR DE DEUS!!!!!

  42. pessoal sei que as fotos e alguns videos que puseram no you tube que nao sei de onde tiraram e acho que nao sao oficiais sao uma porcaria so, alguns videos um pouco mais interesantes tem cenas de outros filmes como o quarteto fantatisco, as fotos no entanto provavelmente sao oficiais mas fotos nao querem dizer muito na qualidade do filme. mas bem que assustam, mas lembrando que depois de matrix os filmes vem vindo com efeitos cada vez mas apefeiçoados
    pode ser que o filme fique bom. tambem gostaria de ver um chines fazendo o goku, afinal o filme merece ao menos um ator mais popular, ja que jack chan ja esta um pouco coroa, robin chou seria uma boa pedida.
    obs: depois que vi hancok vi que so nao fazem um bom dbz se nao quiserem.

  43. Oi,queria dizer que o filme está sendo realmente mal, elaborado,seria melhor ter feito uma nova saga do desenho Dragon Ball , só assim poderia atrair os fãns do mundo inteiro.

  44. Eu já estudei cinema e podem acreditar o diretor do filme está tendo
    um grande desafio e eu nunca aceitaria dirigir uma adaptação de Dragon Ball porque é realmente difícil adaptar o visual e o figurino dos personagens do desenho, principalmente os cabelos, o diretor foi muito cauteloso em relação a isso, por isso não arriscou muito para não ficar grotesco,ou seja não ficaria “humano”, o figurino está impecavel ao meu ver, quando anunciarão a adaptação eu fiquei preocupado justamente por isso mas pelo que eu estou vendo está saindo um bom filme, o nome ja diz ADAPTAÇÃO, então só tirem conclusões depois de verem o filme,lembrem-se ADAPTAÇÃO.

  45. esses locos não tem o q fazer cara vão estraga um classico mundial q milhões gostam esse filme vai se um lixo nem vou assistir essa merda só vi algumas fotos e ja não gostei qual foi o merda q resolveu faze isso

  46. espero realmente q essas fotos não sejam verdade pq ta uma merda!!!
    + axo q não são verdad pq em nenhuma delas apared o picollo….
    e concordo com o Alan Delon isso são so fotos…ainda tem os
    efeitos especias e tudo +….po eles não gastaram + d 100milhoes d
    dolares fazendo um filme da qualidad dessas fotos…..
    agora é esperar…..
    + axo q o filme vai ser bom!!!

  47. esse filme vai ser muito ruim quem deveria ser vegeta era jet li
    justi nao tem nada a ver com goku os efeitos especias dever ser um porrgaria muito veio

  48. Que vergonha, desde quando o mestre kame tem cabelos, acho horrivel esta adaptação.

    É lamentavel para nos fãs de Dragon Ball, estão gozando com a nossa cara.

    Preferia ficar cego do que ter que presenciar um filme tão chulo deste.

    Fiquei triste e decepcionado.

    O que direi para meus filhos e netos…

    Despois disto acho que não os terei para não ter que falar a respeito…rsrsrs

  49. Cara Esse Filme Ne O Q Eu penssava nao o yamcha kuririn e o ten shi han nem aparaece vei esse filme nem vai se comparar com o desenho o desenho é muito melhor…

  50. Esse filme pode ser mais ruim do que eu pensava, ate que esse ator que faz o Goku da pra lavar com ele, a historia é bem esquisita e não sei não, vai ser uma coisa feia.
    Mas eu vó fala uma coisa aqui e acho que 99.9% no minimo dos fãs vão concordar comigo………. QUAL É O PROBLEMA DA HISTORIA?!! POR QUE NÃO SEGUEM A HISTÓRIA!?!! PÓ, QUE DROGA!!! ESSES CARAS TÃO DE SACANAGEM!! ESPEREI ESSE FILME E AGORA NEM SEI SE VOU VER POR CAUSA DESSA CARNIÇA! IMAGINEM O QUE ESSES CARAS FARIAM COM CAVALEIROS DO ZODIACO! AINDA BEM QUE TIRARAM O VEGETA DESSE NEGÓCIO, ELE NÃO MEREÇE ESSA HUMILHAÇÃO O PICCOLO JA FOI MUITO ACABADO.

  51. ai…
    concordo com o irmão ali encima!ñ tem como fazer td originalé um filme ñ uma serie!
    pelo oq eu vi nos videos do you tube…
    Pô maneiro!
    boto fé mesmoooo!
    há… mas cade o curirim q eu ñ vi ainda????????

  52. Poxa eu queria tanto ver esse filme mas já tô me arrependendo de ter rezado pra isso acontecer!
    Goku não te nada a ver tanto que achei que esse ator aí faria o Gohan, puta sacanagem… vai ser uma PORCARIA SEM PRECEDENTES!

  53. Bom. A essêcia da história é ver um Goku “ignorante”, ele não precisa estudar, é um guerreiro! Ao invés de cerébro ele deveria ter músculos! Sempre sonhei e esperei lançar um filme de Dragon Ball, adapitação ou não os personagens deveriam ser mais fiéis ao manga, e que história é essa de mudar o melhor amigo de Goku? Sem Curirin vai ser péss… ruim! É melhor mudar o nome do filme para “Imitação Barata de um Ótimo Maga”, e o guerreiro mais massa que eu achava era o Piccolo, por favor, não acabem com ele!

  54. porra que merda é essa os caras tem que ter cabelo arrepiado
    voar se for criaça tem que ter a nuvem voadora.., porra fizeram
    matrix, o neo voa da um soco no cara o cara vai a puta que pariu
    e aquela luta final entre smitch e neo é que é digna de dbz.

    até mais

  55. car tomara que esse filme dê certo!
    porque as fotos tão uoooo de ruim
    esse goku ta muito magrelo!
    quem era pra ser o goku era o ator,
    mark dacasco ,sabem né quem é ele fes o atuol no filme diamante negro com jetli eo vedita era pra seo o mesmo jetili nao é ?eo gohan o (Nil) do matríx!mais vamos ver no que vai dar é meu sonho ver esse file nas telas do cinema!tem que ter muitos mais muitos mesmo efeitos especiais!ta bom produtor?

  56. oque eu tenho a dizer sobre o dragon ball.
    é que adoro mesmo muit mais do que possão imaginar….
    só para terem uma noção tenho as cassetes quase todos 200 bonecos posteres livros imagens no pc roupas canetas e ate ja uso falas dalgumas personagens do dragon ball. agora vejão o quanto gosto deles. continuem com os vossos progetos do dragon ball assim os verei. seria pena as vozes não serem as mesmas mas vão fazer um esforço tal como eu. continuem….
    têm todo o meu apoio força.

  57. EU SOU FA DOS DESENHOS DO DBZ ,MAS PELAS IMAGENS DESSE FILME JA VI Q VAI TER MUITA COISA ERRADA ,PRIMEIRO E Q TODOS OS ATORES DO FILME TINHAM Q ORIENTAIS E TODOS DEVERIAM REALMENTE ENTENDER D LUTA,TINHAM Q USAR ATORES COMO JET LI POR EXEMPLO .PELAS IMAGENS PARECE Q ESSES ATORES AI NAO SABEM NADA D LUTA E VAO TER Q USAR MUITOS DUBLES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  58. gente, presta atenção na cara desse GOKU…
    hauhUHAHhha

    O bicho é a cara véi..

    E o goku não precisa ser japonês ele veio de outro planeta..
    Saiajin… huaHUAa…

    E na real. se for pra ter outras versôes esse GOKU AI vai ter q ralar q nem o swazenega,,e silvestre stalone pra ficar mais forte nos filmes.HAuhahuA O PRÓXIMO DRAGONBALL SÓ DAKI A 5 ANOS… quando esse goku tiver um monstro..
    hAUhuaHAHuhhaA

  59. Pow pq ao invés de criticarem,n asistam o films ants … caraca aposto q os q falarão q vai ser uma bosta estarão la no dia do cinema se toca galera asistam depois critiquem ……¬¬

  60. eu gostei do filme é bom

    essas fotos estão muito estranhas mais o filme na minha opinião foi melhor doque essas fotos

  61. Vcs que acham que vai ser uma merda não assistam…..
    vcs vão se arepender do que vcs tão dizendo…
    essse filme vai ser show……..
    tds nos que somos fã de drago ball temos que encentiar….
    não ficar derubando……
    eu estou loco pra assisti….
    mais não e dublado ainda não….
    vlw galera….

  62. Olha povo. Se o DBE foçe igual o desenho n ficaria legal, pois seriam humanos deformados.
    O Goku por exemplo ele seria tosco imagina um cara com um cabelo daquele tamanho e um corpo q os musculos deviam ser feitos de meias .
    Caraca o rosto do ator é igual!
    n reclamem o filme vai ser bonzim!

Deixe uma resposta

