Rambo: Críticos prevêem que o filme será ruim

O estúdio não apresentou o filme aos jornalistas. Más notícias à vista?

André Romano, da Tailândia

Existe uma regra em Hollywood que todo jornalista sabe: quando um estúdio resolve não fazer uma apresentação prévia de algum filme aos críticos especializados, em 99% das vezes o filme é uma bomba.

Para desespero de alguns, esse é o caso de Rambo, a quarta aventura do herói interpretado por Sylvester Stallone, que desta vez também assume a direção. A Lionsgate apresentou o filme apenas num evento em Los Angeles, para um grupo pequeno de jornalistas que foi obrigado a assinar um documento segundo o qual não poderiam revelar nada sobre o filme.

Se o estúdio pretendia não criar um clima negativo em torno do filme, evitando de mostrá-lo as críticos, a coisa não deu muito certo, já que, agora, todos os veículos estão desconfiados do filme…

5 comentários sobre “Rambo: Críticos prevêem que o filme será ruim

  1. Heheheh!

    Ô, Helder, que maldade.

    Mas vamos lembrar que o primeiro Rambo era um filmão, sim, uma boa aventura com ótimas cenas de ação e até uma mensagem de crítica social.

    Já o Rambo 2, realmente, foi uma palhaçada (se bem que tecnicamente bem feita) e o 3… bem, nem me dei ao trabalho de assistir.

    Mas eu sou chato, vejam bem. Se alguém quiser defender a cria do Stallone, fique à vontade!

    Maurício Muniz

  2. Se seguir a mesma linha do Rocky 4, vai ser uma tristeza só. Já estou até vendo o Rambo chorando, reclamando que todos que ele amava morreram, que o mundo está mais violento, que ele está velho e carcomido, etc. Minha única esperança é que as cenas de violência gratuita sejam abundantes. Se for só o que mostra no trailer é melhor nem se dar o trabalho. Afinal de contas, Rambo é filme de macho, e macho não chora!

  3. Aí meu sem maldade, apesar de tudo, assisti rambo quando tinha uns 9 ou 10 anos e aquilo era um deleite, apesar de ver que ninguém acertava um tiro nele, apesar de todos serem treinados pra isso… era na época não me importava com técnica ou roteiro, não me importava se filmes eram inteligentes ou não, mais sim se conseguiam fazer um garoto de 10 anos ficar em frente uma tv por horas assistindo um filme, com um mundo cheio de coisas legais pra fazer lá fora… e esse papel rambo fazia muito bem, e assim como rocky, apesar de todos os seus defeitos e clichês, vou considerar Rambo um grande filme, e pelo que vi nos trailers mais sanguinário do que nunca, mais assim adoraria ver um Rambo dirigido pelo tarantino.. rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s