Harry Potter: Série pode ter um Oitavo Filme

O sétimo livro do bruxinho pode ser transformado em dois filmes

Maurício Muniz

O jornal inglês Mail on Sunday deu a notícia de que o sétimo livro de Harry Potter, As Relíquias Mortais, pode ser transformado em dois filmes.

O motivo é o tamanho do livro, um dos mais extensos da série, e sua história que tem a responsabilidade de ter que fechar todas as tramas da saga.

Os fãs há tempos reclamam que gostariam de ver os últimos livros de Harry Potter transformados em dois filmes, já que muitos detalhes e elementos das histórias se perdem na adaptação. Porém, vale notar que essa notícia ainda não foi confirmada pelo Warner… que, provavelmente, adoraria, sim, ter mais um filme de Harry Potter, além dos planejados, para encher seus bolsos.

9 comentários sobre “Harry Potter: Série pode ter um Oitavo Filme

  1. claro que seria bom , eu adoro os filmes de harry potter ,e acho que ele não deveria parar de fazer filmes pois adoro as cenas de feitiçaria

  2. Eu queria te tivesse o 8º filme dele,para contar como é a vida dele depois de grade com a sua familia formada…….Nem se fosse um filme bem pequeno mas que tivesse sim o 8º!!!!Pense nisso J.K.Rowling por favor será bem agradavél ler e assistir o 8º livro e filme de Harry Potter……Poderia até chamar Harry Potter em sua Nova Vida!!!!!!!Pense muito nisso!!!!!!

  3. ola daniel radcliffe meu nome e rayne sou brasileiro mas tambem falo ingles e quero diaer que sou fa amo todos os seus filmes o melhor que eu achei foi o calice de fogoquero dizer que p/mim seus filmes sao os melhores e os mais bem feito de todos tchau harry potter em breve mandareui mais comentarios p/ voce aqui spaeker rayne brazil of inglaterra for

  4. eu gostaria que tivesse o 8° filme do Harry Potter, por que sou fã dele… Já assisti todos os filmes da saga Harry Potter… Mas não tenho preferência pois amo todos e estou à espera do próximo filme!o 8° filme poderia mostrar ele com uma familia e etc…ele poderia ter um filho para continuar a saga nao seria legal?pense nisso?outra coisa o harry potter nao poderia morrer por que depois de tudo que ele fez para salvar as pessoas, isso seria injusto, se o final desse próximo filme ele morrer , não seria legal para os fãs…

  5. Pra quem não sabe !
    no 8° filme – dambod poderá rescusitaar !
    espero q siim !
    pois todos esperam a volta dele
    e snaipe tem que morrer !
    e a variinha de dambod deverá ficar como harry potter !
    o verdadeiro !
    ;* vamos aguardar ! ;**

  6. Eu queria muito o um oitavo filme aonde dumbledore morre e harry acaba sendo o diretor de hogwarts e o voldemort acaba retornando com a ajuda de draco o filme poderia se chamar harry potter e o retorno misterioso!!!concordam!!!

Deixe uma resposta

