Superman no Cinema: Boas Notícias para os fãs

Bryan Singer vai dirigir a continuação? Quando o filme estréia? Quem será o vilão?

Maurício Muniz

C0m um orçamento de 270 milhões de dólares, Superman – O Retorno, dirigido por Bryan Singer, arrecadou pouco mais de 200 milhões nas bilheterias americanas e mais 191 milhões no resto do mundo. Essa bilheteria abaixo do esperado fez com que uma continuação não fosse uma certeza dentro da Warner Bros.

Porém, após algumas especulações recentes sobre o futuro da franquia, a revista Variety e o site ComicBookMovie apareceram com algumas notícias concretas e muitos interessantes para os fãs:

Alan Horn e Jeff Robinov, executivos da Warner, irão produzir o filme e Singer ainda estará envolvido, seja como diretor ou produtor. Ou nas duas funções.

– O segundo filme da série estrelada por Brandon Routh, chamado de Superman: O Homem de Aço no momento, deve chegar às telas em 2010. A data inicial planejada pelo estúdio era 2009, mas a greve dos roteiristas fez com que o processo atrasasse.

– O orçamento do filme será de 170 milhões de dólares (100 a menos do que o filme anterior) e terá mais ação, menos romance e um vilão com superpoderes para fazer frente ao herói.

Qual vilão dos quadrinhos você gostaria de ver Superman enfrentando no próximo filme? Deixe sua opinião!

16 comentários sobre “Superman no Cinema: Boas Notícias para os fãs

  1. Péssima notícia. Brandon Routh, esse péssima tentativa de ator(?), de novo ? Ele é incapaz de se expressar. E o inapto Bryan Singer ? Por que haveria de voltar ? Provou que, além de pretensioso, chegou perto de arruinar o personagem.

  2. Como esses caras sempre têm que puxar sardinha pro Lex….Se o Lex tiver que aparecer, então que ele tente fazer um clone do Superman e acabe construindo o Bizarro!

    Ou tomara que dê a louca nos caras e coloquem o Darkseid!!!!!!

  3. Mas como os caras que dirigem a DC tem uma inteligência limitada, talvez coloquem o duente da quarta dimensão ( sr. Mrxscliplyabwdi, ou algo assim) como esse ser com super poderes! Mas sinceramente, esse Brandon Routh não convence nunca como alguém que dá conta de encarar o Darkside não, mas minha dúvida é se aquela fruta (ex-ciclope) vai aparecer no próximo filme como marido da Lois Lane, para continuar a mesma lástima completa!

  4. nada de puxar muita sardinha para a gata, deixe ela aparecer, mas nao deixe o foco nela, deixe ela queta… superman contra Bizarro seria legal,seria super pancada e um pouco engraçado… porque o bizarro e simplesmente pertubado nao e nem um e nem outro e deixe ele muito confuzo com tudo… o criador de Bisarro logico que tem que ser o grande rival de superman Lex Lutor.

  5. Tem muito grandes vilões legais de serem vistos…
    Para tentar ser mais realista com o mundo terraqueo, acho que poderia ser o Metallo.

  6. Idiotas! Acho que a pergunta inicial era qual vilão Superman deveria enfrentar, e não crititcar ator, diretor ou seja lá quem fosse!
    O filme foi eexcelente, eu como fã do Superman desde que me conheço por gente, tive até vontade de chorar ao ouvir a música de abertura, agora vem um BABACA de um tal de Mauricio, que postou em 14 de janeiro, criticar o ator!
    Idiota, criticar é fácil, quero ver, faça melhor que ele então!

    E voltando ao tópico!
    Bizarro ou Brainiac

  7. a minha opinião sobre esse filme superman: the man steel, se caso bryan singer salvar de vez com que houve no fracasso de superman returns, seria ele voltar a sequência do injusto corte da jornada do superman a krypton, trazendo de la, o vilão brainiac. junto com ele dois aliados fugitivos kryptonianos que foram discipulos de zod no extinto krypton, Nem-EK e Aethyr. fazendo com que nesse filme haja muita ação e morte, com a libertação de Zod e os 5 mil kryptonianos presos na zona fantasma, libertados por brainiac. com objetivo do vilão fundar uma Nova krypton na terra, onde alguns personagens poderia morrer, (sugiro Richard Winter, uma nova cientista que vai entrar no filme e que vai se apaixonar pelo homem de aço, e o menino Jason)e a quase morte do superman, e a revelação final do menino jason sendo o filho do Zod e da Ursa, podendo morrer sacrificando sua vida para salvar o superman e a terra da destruíção total, fechando definitivamente o portal da zona fantasma.
    taí uma ídeia que pode salvar a história do homem de aço no cinema, se bryan singer souber dessa ideia, até agradeço.
    meu contato esta no meu orkut com perfil do zor-el, bye…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s