Aliens Vs Predador 2 tem excelente estréia no Brasil

Apesar das críticas negativas que recebeu nos Estados Unidos, o filme estreou bem no Brasil (segundo a Fox). Veja os números

Maurício Muniz (sobre Press Release)

O novo longa da saga Aliens vs Predador 2, que estreou na última sexta-feira, teve ótimo resultado no final de semana com uma média de quase 900 pessoas por sala, ficando em segundo lugar nas bilheterias . O filme apresenta como novidade a criatura Predalien, resultado da incubação de um Alien dentro de um Predador.

O longa é uma seqüência do sucesso mundial ALIEN VS. PREDADOR. Nesta nova jornada, os famosos monstros travam uma guerra em uma pacata cidade norte-americana. Um jovem xerife, seu melhor amigo e uma mulher-soldado lideram um grupo de habitantes desesperados quando Aliens, Predadores, e uma nova ameaça mortal resolvem lutar entre si.

Aliens Vs Predador é dirigido por Colin Strause e Greg Strause, responsáveis pelo efeitos visuais de filmes como Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. 300, Babel, entre outros.

3 comentários sobre “Aliens Vs Predador 2 tem excelente estréia no Brasil

  1. Adorei a continuação Alien vs Predador 2 , foi um filme extraordinario, nota : 10. Foi show do começo ao fim. Gostei muito, muito mesmo e fui asistir 3 vezes e irei amanha pela 4 vez. Foi brilhante um dos melhores filmes que eu ja asistir. E para mim a melhor cena é quando o Predador morre lado a lado com o Predalien na explozão da cidade ( dois guerreiros poderosisimos !). E tambem da cena que o Predador mata 2 aliens no hospital com suas poderosas laminas giratorias afiadas, e ainda acerta uma das pesornagens Jesse. Foi um filme Incrivel !!! estou contando os dias para o filme sai nas locadoras e eu posa asistir quantas e quantas vezes que eu quiser essa obra prima que é Alien vs Predador 2. Filmaço !!!

  2. Assiti o filme quatro vezes, é um filmaço, estou assioso para que chegue nas locadoras, o filme é muito bom. Todas as cenas de lutas são muito bem feitas, Esses criticos não sabem o que é filme bom, só queren fazer nome. Estou torcendo para que os diretores fação mais uma sequencia.

Deixe uma resposta

