Cloverfield: Vídeo impressionante e uma revelação sobre o Monstro

O Monstro do filme é um bebê?

Maurício Muniz

A menos de uma semana da estréia de Cloverfield nos cinemas americanos, começam a surgir novas relações sobre o filme de monstros produzido por J.J. Abrams (Lost).

Uma das mais interessantes foi a revelação do diretor Matt Reeves de que o ainda misterioso monstro do filme terá 25 andares de altura (!) e será… um bebê! O monstro acordará no fundo do mar e atacará Nova York por estar assustado. Apesar de parecer estranho, não temos nada contra esse desenvolvimento, desde que, ao final do filme, não apareça o “papai” do bicho – com 150 andares de altura ou algo assim – para buscar o filhinho…!

O elemento promocional mais legal do filme nos últimos tempos foram as reportagens falsas, produzidas em várias línguas, que mostram a destruição da fictícia estação petrolífera Chaui pelo monstro – embora o consenso geral seja de que a destruição possa ser atentado de um grupo ecológico. Mas, o mais impressionante, são as imagens da estação sendo destruída e dos seus funcionários em fuga enquanto o monstro lança detritos às alturas, como mostrado na cena do telhado nos trailers do filme.

Assista a reportagem sobre a destruição da estação clicando na janela abaixo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s