Jogos Mortais 5 e 6: Os Filmes já têm datas

A bem sucedida série de terror já planeja os dois próximos episódios

André Romano, de Horrorville

Você não achou mesmo que eles iriam parar no quarto filme, certo?

David Hackl, designer de produção da série Jogos Mortais, foi contratado para dirigir os dois próximos filmes da série de terror.

A Lionsgate, produtora dos filmes do assassino Jigsaw, pretende lançar Jogos Mortais 5 em 24 de outubro de 2008 nos EUA. Já o sexto Jogos tem a estréia marcada para 30 de outubro de 2009.

É bom ir preparando os baldes pra recolher o sangue…

anuncio-fa_clique-para-comprar-grande-menor

Anúncios

30 comentários sobre “Jogos Mortais 5 e 6: Os Filmes já têm datas

  1. jogos mortais deveria tornar-se uma serie como blade,smallville lost, entre outros é um filme inteligente e é como um quebra -cabeças…

  2. olhe pra mim jogos mortais é o melhor filme que existe
    nossa ele é tudo pra mim eu amo essa s´=ereio de filmejogos mortais fiz toda minha familia gostar dele também,posso dizer que sou um conquistado e um apreciador de bons filmes e minha nota pra esse filme eé muito mais de que 1000000 nao sei oque dizer de tanto que gosto.

  3. todos os filmes de jogos mortais são excepcionais, é realmente magnífico, gostei tanto do filme que estou escrevendo um livro em omenagem, vai ficar perfeito pra quem gosta de suspense!

  4. Eu gosto muito do filme Jogos Mortais tanto do 1 ao 4 e aguardo ancioso pelo 5 e o 6, porq não entendi o final do 4. Não entendi porq, pelo q eu entendi, o velhinho estava em dois lugares depois q ele morreu (se ele morreu mesmo).
    Tambem queria dizer q eu concordo com a opinião do Leo Nipõ, Jogos mortais deveria virar seriado, ia dar mais audiência q qualquer outro seriado q existe.
    E tbm quero dizer aos donos do site q poderiam ter colocados mais fotos e ter escrito informações falando sobre os filmes anteriores.

  5. eu até gosto do filmes jogos mortais ,mas to de saco cheio meu,
    os caras estão continuando um filme que não tem mais o que colocar o 5 é basicamente se verem igual ao 3.
    Protesto tem que acabar neste 6 filme(dizem que é o final),isso ja não é filme é seriado.

  6. Bom ja assisti os 5.Muito foda..
    melhoorees filmes de terror.
    Pena q vai acaba no 6, Bem q poderiaa continuar 7,8..
    Beijos. by.: fã

  7. Já assisti 1,2,3 e 4 e espero que o 5 seja muito bom vou comprar ele ainda para assistir mais tenho certeza que é ótimo pelas fotos é o melhor de todos sou fã de jogos mortais e os meus preferidos até agora é o 3 eo 4 o 5 deve ser bem melhor o detetive hoffman é bem esperto aquela armadilha com aquele detetive amigo da agente perez é demais eu vi o video pena que só passa a metade e aquela outra que ele tem que esmagar os braços só passa a metade mais só em ter a honrra de ver é demais pena que vai cabar no sexto filme.

  8. já chega né? ja virou banalização… era pra ter acabado no 3, eu adorei o primeiro filme da serie..achei muito inteligente… mas ja tão avacalhando e a série tá virando um banho de sangue sem sentido! chega! tem que acabar!

  9. Dizer que gosta é muito fácil, ser facinado peli filme muitos podem ser, mas antes de tudo temos que saber a “ideia” do filma. o que ele quer passar. E para aqueles que gostam muito devem ter percebidos que todas as pessoas que são testadas, fizeram algo que não desse valor para si mesmo, ou não se importasse com a vida dos outros. A idéia central do filme é que: “Devemos valorizar a nossa vida a cada instante, pois não sabemos o dia de amanhã. Pois como todos virão o amigo Jhon não sabia aproveitar a vida e quando descobriu seu câncer começou a testar as outras pessoas para que aproveitasse a vida melhor!

  10. naum esiste filme melhor se tver saw 10 vai ser susesso total vi o 5 e muito fodaaaaaa primcipalment o final espero qwe no 6 revele a caixa deixada pelo vilao

  11. nossa tenho tanto filme de terror na cabeça mais um deles que pelo amor de ”DEUS” e o melhor e com serteza o JOGOS MORTAIS eu amo de mais esse filme e o melhor de todos que eu ja assisti I LVE JOGOS MORTAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s