Dragon Ball Z: Escolhidos os atores principais

Dois rostos conhecidos e ocidentais para interpretar Goku e Piccolo. E mais: conheça a trama do filme

Maurício Muniz

A Fox acaba de contratar os dois atores principais para sua versão em live action de Dragon Ball Z, o famoso mangá de Akira Toriyama que deu origem a uma série animada de enorme sucesso.

chatwin.jpg

Justin Chatwin, filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, fará o papel de Goku. Para o papel de Piccolo, o estúdio contratou James Marsters, famoso como o vampiro Spike de Buffy, A Caça-Vampiros.

250316james-marsters-posters.jpg

Na trama do filme, Goku é um poderoso guerreiro que protege a Terra de uma legião infindável de inimigos que tenta dominar o universo e as poderosas Esferas do Dragão.

As filmagens devem começar no final do mês e Chatwin e Marsters já estão treinando artes marciais com a 87eleven, empresa de dublês especializada em criação de cenas de luta e que já trabalhou em filmes como Matrix, A Supremacia Bourne, Sr. e Sra. Smith e 300.

Pelo visto, os quebra-paus do filme serão legais. Se lembrarmos que a luta final entre Neo e o Agente Smith em Matrix Revolutions já parecia coisa de Dragon Ball, já temos uma idéia do que esperar.

34 comentários sobre “Dragon Ball Z: Escolhidos os atores principais

  1. só não pode fugir ao anime,q será q os guerreiros iram passar a outra fase de super sayajins?e bem q eles poderiam colocar mais coisas pra q a gente possa saber maisa sobre as gravações.

  2. na minha opinão acho que o que iria acabar com o filme se o Goku fosse um japones pois nao iria ter nada aver com o anime que ja faz sucesso a mais de 22 anos e tbm ja foi feito um filme com atores japoneses se nao chegou aki no brasil concerteza foi pq n ficou muito legal mas tirando isso sou uma grande fã de dragon ball e tenho certeza que esse filme sera otimo!!!

    ADORO DRAGON BALL !!!

  3. Acho que o filme do Dragon Ball z sera um otimo trabalho mas acho que não deve ser os japoneses como atores pois com certeza ão ficaria legal!!
    Agora só nos resta esperar !!!…

  4. cara mas tem o otro filho ne ? o masi velho😄

    mas isto vai ser lançad msm ?
    n vai fiakr estranho co matores o dragon ball ?

  5. Gostaria d saber mais sobre o filme. Ele vai ser lançado mesmo??? E quando??? S for será muito legal, e escolheram bem os atores, s for bem feito, noooosa, vai entrar p história…

  6. o desenho eh muito bom!
    esperamos que o filme siga tal linha e não decepcione
    eu gostaria muito de ver um filme do dragon ball z eu tb novos episodios do desnho mesmo
    soh apaixonado pelo desenho
    assisto sempre!

  7. bom galera…independente dos personagens escolhidos (goku sendo japones ou nao!!) os fãs de dragon ball irão ficar esperando akelas batalhas dos mangas…que prende atenção de qualquer um….e eu duvido muito que vai ser real ao anime…vc’s no maximo vai ser fiel a historia agora as batalhas duvido muito…

    resumindo: é mta responsabilidade fazer um filme de um anime como dragon ball!!

  8. Adorei a ideia do filme dragon ball z apezar que eu acho que ele vao ter fazer uma boa historia para o filme ter o mesmo sucesso do dezenho. apezar falar em dragon ball sem falar no VEDITA fica sem foco. AGUEN PODE ME DIZER SE O VEDITA VAI APARECER apezar q ele so aparece na segunda parte do dezenho. Manda Noticias do VEDITA por favor……………

  9. comcordo com vcs , o figurino é mt paia, o mais legal q achei foi o do piccolo ,bom vamos ver se os efeitos especiais vao mudar auguma coisa nos personagens…..

  10. dbz não poder ser, uma simples triologia isso seria um desastre total.E longa metragem não, mais, sim um mega metragem. Com um filme desses cheio de efeitos especias revolucionara os cinemas ,eo diretor tem que ser um gênio para comserguir empresionar o público de que os guerreiros z existem. As criançasque que se tornaram adultas, se lembrarão de que dbz é eterno.

  11. pode ficar muito legal ,gostari que vcs não tira-se nada

    Goku é um lendario querreiro que pretege a terra dos viloes
    que atacão e destroi tudo e Goku tem afinalidade de rotar todos.

    muito obrigado pela sua atenção!

  12. pow eu axo qe o filme vai ser um sucesso adoro dragonn ball
    sempre qe tenho tempo eu veju vários capitulos
    estarei no cinema pra ver esse filme qe vai ser massa !!!!!!!!!!!!!!1
    ‘ESPERO NÉ’

  13. acho otimo tentarem fazer o filme, apesar da responsabilidade creio q: já temos tecnologia suficiente para fazer ñ só esse como toda saga, tendo apenas q tomar cuidado com os espectadores se os decepicionarem, já q somos muito exigentes e se trata do desenho d nossa ifância e q ficará guardado para sempre na nossa memoria… sinto falta dos outros desenhos como shurato,yu yu hakuswo e cavaleiro do zodiáco, tenho outros mas esses são os melhores espero q retornem mesmo q repetisse os episodios.

    boa sorte para os produtores do filme mas esperado do ano dragon ball z, pode ter certeza disto!!!

Os comentários estão desativados.