Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Vídeo e Fotos mostram cenários, roupas e gravações do filme

harry.jpg

As primeiras imagens do filme começam a surgir na Internet: assista o vídeo com Daniel Radcliffe, os novos uniformes do Quadribol e muito mais. E ainda: veja uma galeira de fotos tiradas no set da produção

Maurício Muniz

Um dos filmes mais esperados do ano que vem é, sem dúvida, a adaptação do sexto livro de Harry Potter: O Enigma do Príncipe.

Finalmente começam a surgir as primeiras imagens do filme. O vídeo abaixo mostra Daniel Radcliffe, os novos uniformes do Quadribol, alguns cenários e cenas sendo filmadas.

Para assistir, clique na janela abaixo e, para ver fotos da produção, clique AQUI.

135 comentários sobre “Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Vídeo e Fotos mostram cenários, roupas e gravações do filme

  1. espero que o novo filme seja o melhor acompanho toda a temporada
    e adoro a saga do
    bruxinho
    espero tambem que o filme saia breve e
    que emma watson(hermione)
    esteja mais linda do que ja e….
    quero tambem que harry(daniel)
    se separe da cho chang
    e desista dessa ideia de ficar com a gina (feia)
    e fique com a emma(hermione)
    porque eles dois sao muitos lindos!!!!
    e combinam
    e tomara que consiga matar lord valdemort para sempre e que todo mundo fique felizzzzz
    te amo te amo …..
    pq vcs sao d+++++

  2. Bem eu ja li harry potter e o enigma do principe e é muito legal e ja li também harry potter e as reliquias da morte e também é muito muito legal

  3. [b=/] Eu já li todos os livros e simplesmente sou apaixonada por toda a saga… Acho que o último livro poderia ter terminado com mais emoção, e não simplesmente passando 19 anos…. Mas tudo bem, mesmo assim foi muito bom o final. Achei muito massa o último duelo entre Harry e o Voldemort por que foi mais um duelo “moral”(digamos assim), foi muito legal mesmo!!! Eu adoro todos os personagens, gostaria que o Harry tivesse ficado com a Hermione, mas qualquer um que leu todos os livros já desconfiava que ela ficaria com o Rony. Achei um casal bonito e fiquei feliz com o final deles juntos. Fiquei surpresa com revelações sobre o Snape( na verdade acho que surpreendeu todo mundo kk²). Enfim, gostei muito, muito, muito de todos os livros e recomendo. Estou ansiosa para assistir ao sexto filme da série e espero que ele seja mais fiel ao livro do que o quinto por que o quinto filme tinha tudo para ser o melhor da série, mas houve muitos cortes, e eu não achei muito legal, pois, principalmente nos duelos, tirou toda a emoção pois foram muito rápidos e no livro era mais detalhado…. sei lá…. mas tá bom, tamos aqui na contagem regressiva esperando estrear o sexto filme!!!! Bjux a todos! [b=3]

  4. espero q tenha + efeitos e que eles nao mude muito a historia com fizeram com a ordem da fenix

    + Sou Harrymaniaco e sei que harry sempre sera tdb

    FALO agora preciso aparatar

  5. harry sempre estara em nossas imaginaçoes estou anciosa pra esse ano como sera o filme bom concerteza eu vou ver harry sempre sera o meu heroi concerteza em bora o filme nao duri para sempre eu sempre lembrarei

  6. Não se preocupem com o fim da saga de Herry Potter, pois estou escrevendo uma saga; uma mistura de Herry Potter, O Senhor dos Anéis e a Bíblia. O livro se chama: Alícia Brawn e a Planta Maldita. Em breve nas livrarias e dependendo de vocês leitores em breve nos cinemas, rsrsr, espeo que gostem, todos vam se surpreenderem, tchau

  7. Oiih*
    Cara,ameii o video,mas,eu tô loucaa mesmooo éh pra ver a cena do Rony e a Lilá se beijando*
    Táh?
    Vou ficar esperanduh*
    ok
    beijinhO!

  8. egua cara! esse filme vai bombar, eu ja li olivro epelo visto vai ser muito muito bom mesmo.so lamento e que o diretor ALVO DUMBLEDORE chega a falecer em uma das cenas nesse filme; e mais do que nunca harry vai esta sozinho para derrotar o ABOBINAVEL e TERRIVEL e ORDINARIO LORDE VOUDEMORT E SO GENTE xauuu…

  9. Amo HARRY POTTER e o acompanho desde o primeiro livro. adorei o sétimo porém acho que ficou faltando muitas informações, j.k. sempre deu muitos detalhes, mas deixou a desejar no último capitulo, espero sinceramente que ela escreva um novo livro contando direito o que aconteceu com cada um dos personagens.

  10. eu amo harry potter e to dos seus livros
    mais queria que os frilmes fossem mais completos

    mais amo do mesmo jeito

  11. coloquen o video do HARRY POTTER e o ENIGMA DO PRINCIPE FORA DO YOUTUBE PORQUE TRANCA,SE VOCES FIZEREM ISSO ME MANDEM O LOCAL DO LUGAR QUE VOCES COLOCARAM. WILLIAM

  12. eu li os dois ultimos livros de harry,e sao facinamtes demais naos parei mais de ler.sao fixantes .muito legal soa demais mesmo!nao vejo a hora de sair os filmes.estoulo louca para ver

  13. Acho uma tremenda sacanagem, matar o pobre do profº Dumbledore…pq q não morre todo o elenco de uma vez…aff! =s e o casal Rony & Hermione finalmente terão o momento tchan deles, pqp tava demorando , pensei até q o rony iria acabar com a profº Minerva.

  14. oi! gosto muuuuuuuuuuito dos livros e filmes do harry ja li todos
    agora so falta ver todos os filmes espero q sejam bons igual os livros um bjao para todos q curti a saga desse bruxinho e de seus amigos agora e so esperar!!!!!!!!!!!!

  15. Harry potter , e tudo na minha vida eh o melhor livro o melhor filme que jah vii , harry potter virou culturaa em minha vidinhaa;
    naum sei viver sem falr de harry potter
    ;Um filme que nunca sera esquecido
    um livro que sera lido e relidoo em nossas mentees
    um livroo q sera contado e recontado a todaa nova geraçao q viver harry potter a culturaa em nossas vidaas;
    Amooooooooooooooooooooooo
    Amoooooooooooooooooooooo
    Amooooooooooooooooooooooo
    Obs : quem tiver conteudo do ulçtimo filme de harry potter ; por favor mandar em meu email:Juju.Gatinhaebonitinha@gmail.com

    bjooOs
    ate outro comentário

  16. Eu amo harry,mas o Daniel é um gostoso, se apareçesse um genio os meus tres pedidos seria poder beijar a boca do Daniel

  17. o livro que lançou é muito interesante pra quem leu.

    adorei demais harry potter,rone,hermione e gina são sinistro e loucos é muita coisa e loucura para um livro só!
    parece até um novo quarteto fantastico de bruxos e magias.
    eu sou fã de numero 1 de harry potter,tenho 11 anos mais entendo
    seu mundo de magia.
    adorei todos os seus filmes e o seu livro curti muito.

    ***beijosss daniel[harry potter]***

  18. sou fa numero 1 do harry potter adoro os filmes dele ate agora assisti ( harry potter e a pedra filosofal,harry potter e a camara secreta,harry potter e o prisioneiro de ascaban,harry potter e o calice de fogo e harry potter e a ordem da fenix)adoro o hary o rony a hermione o malfoy o hagryd o dumbledol a gina owaldmot e todos os outros
    MEU NOME E :LUCAS RODRIGUES CLIMACO TENHO 11 ANOS SOU FA DO HARRY POTTER E MEU ORKUTE E LUCAS_CLIMACO2@HOTMAIL.COM MEU MSN E LUCAS_CLIMACO@HOTMAIL.COM ESTOU DISPONIVEL PARA TODOS OS FANS DE HARRY POTER BEIJAO E ATE LA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  19. Eu adoro osfilmes do hp
    sou fanatica pela serie harry potter
    eu li a ordem da fenix e o enigma do principe q e na minha opinião o melhor da serie e vai ser bem melhor que os outros se eles não cortarem nenhuma parte do filme principalmente o funeral e a parte emque o harry procura as hocruxes.
    Eu adorei os dois livros mas fiquei desepcionada pois cortaram quase a metade dofime ”a ordem da fenix” tamara que eles não cortem nenhum pedaço desta vez que ai o filme ira ser um sucesso de publico bem mais do que os outros.
    este e o meu comentario sobre osfilmes e deixo meu orkut do hp pra quem quiser me add :
    http://www.e.m.arodrigues@hp.com

    estou disponivel para debater sobre a serie um abraço para todos ..
    e xauuuuuuuuuu…………………..

  20. eu achei otimo todos os filmes de harry potter todos eu achei muito bom e espero que o enigma do principe tambem seja

  21. Bom, eu já li todos os livros do harry potter e sempre fico ansiosa para saber como serão os filmes…
    espero q ñ cortem nenhuma parte importante…eu queria ver o gui e a fleur…
    sou fanatica pelo harry potter…

  22. ei ja penso se fisesem um jogo do hp on line ond nos seriamos alunos de hogwarts divulguem e pessam isso para todos

  23. Ah ! Ele é simplesmtee perfeitoo *-*
    Eu já li todos os livroos e to na espectativa de veer o 6º filmee !
    Espero que chegue logo diia 21/11 porque eu estarei lá com toda certeza pra veer maiis um filmee dele ;D
    Só espero que eles não mudem tanta coisa do livro porque o livro é foda demaiis e se foor como está no livro, então o filme vai ser FODA tbmm🙂

    ;*

  24. eu to esperando ansioso o penultimo filme mas mesmo assim creio que quinto foi melhor porque pelo menos o livro foi mas mesmo assim vai ser muito bom. Harry potter foi o filme que vai sempre ficar na minha lembrança pois foi o primeiro fime que eu fiquei fã e a unica coleção de livros que eu tenho completa e DVDs.HARRY POTTER, HERMIONE GRANGER e RONY WEASLEY amo todos voces. Um grande beijo tchau.

  25. eu amo harry potter,mas é uma pena que vão cortar há parte do funeral de Dunbledore.
    o filme talvez não sejá lançado dia 21/11 e sejá lançado 29/11 mas espero que não.
    bom o jeito é esperar,é eu sei é um saco,mas quando harry potter e o enigma don principe aparecer nas telonas pode apostar que vou estár na fila do cinema anciosa.
    bom vou dar algumas naticias,talvez a maioria de vces já saiba mas vou falar para quem não sabe,Harry está louco pela Gina mas Gina está namorando com Dinno,agora é a vez de Hermione sentir ciumes porque Ron está namorando Lilá,será que eassa coisa entre Hermione e Hon vai pra frente?,bom tem muitos romances nesse filme e se eu falce vocês iam ficar cansados de ler,no sexto filme Ron vai estár no kaudribol imaginem a confusão que Ron vai aprontar neste filme conserteza vou morrer de rrir com as personagens,bom tenho muitas noticias não vou contar etão para os preguisozos pesquisem,lêm os livros procurem se emformar porque o filme é realmente demais!!!.
    meu msn é ccparo@hotmail.com
    proibido para maiores de 12 ou 13 anos.

  26. vamo gente mandem mais noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. harry potter é meu lindo!!!!
    mas que pena que já está acabando,
    mas ele vai ficar na minha memoria e de todos os fãs que ficaram acompanhando ele até agora como EU!!!!
    harry eu te amo!!!!

  28. adoro a saga de harry potter,adorei os livros e posso com certeza afirmar ,que sou fã deste mundo fantastico de harry potter,agora espero assim cmo tdos ,que este filme seja pelo menos um pouco mais fiel ao livro,pois o livro é fantastico,a ordem da fenix foi bnm mas faltau algo a mais a ser explorado no filme a luta dos bruxos foi muito rapida no ministério,talves o abito que eles tem de cortar partes na edição continue a fazer dos filmes serem bns e não otimos ao publico fiel a verdadeira histrória,na minha visão já começaram errado em um item ,que não abro mão de adaptações ,pois já cortam inform~ções detalhes trocados,e neste filme não concordo com o cabelo do harry estar curto ,pois no enigma ele esta com o cabelo pelo pescoço e olhos,já começo a preocuparme,e algo que intrigame aonde aparece bella e harry em tal floresta no enigma ?????pois bella´só aparece no voto perpetuo e não lembro com certeza na batalha no castelo só é esta sua participação ,ai qwue estas o erro de adaptações esticam cenas inventadas e cortam partes excenciais do livro,que certamente ficariam otimas no filme para explicar o contexto da históiria,pois muitas vezes não entendemos em que inicio é aquele nos primeiros minutos,no mais espero que a cena da caverna seja impecável,e não colocarem o funeral é um erro gravissimo,nada a ver a invasão a toca neste filme ela só acontece no reliquias e é quando estas acontecendo a festa de casamento,por este lado dos produtores e diretores já da para imaginar os erros ,que ocorrerão nas duas partes de reliquias da morte ultimos filmes,no mais parem de criticar a gina ela é perfeita para o harrye hermione e rony idem,quem acompanhou esses bruxos sabe a verdadeira alma de cada um .bm nada é perfeito não seria um filme adaptado ,que seria não és mesmo,agora cá para nós fã esta horrivél esperar até novembro dia 21 ou 29 segundo um amigo ,que informou que talves será lançado atrasado aqui no brasil,abraços a tdos e aguardo novidades sobre o filme.

  29. eu espero que este ano harry venha mais poderoso do nunca sempre fui fam de harry potter desde quando lir o seu ´primeiro livro me encantei ao entrar no mundo da magia discubrir coisas incrives feitiços,porçoes,animas incrives como ipogrifos,testrailos,corujas que entregam correspodencia se que isso deveria existir no nosso mundo assim as cartas chegariam mais rapido e incrivel como a autora tem uma imaginaçao incrivel capal de criar um mundo onde existe coisas inimaginaveis uma coisa que deveria existir tambem vassouras voadoras assim nao enfrentariamos transito nem congestionamento tomara que varios personagens de herry potter tenha seus momentos de triunfoeu estou torcendo para que a professora minerva se torne diretora da escola tomara que hermione tenha um duelo mortal com a maligna bellatrix a qual hermione vença e bellatrix fique humilhada e claro que todos nos sabemos que harry e voldermot teram um duelo qque o mundo da magia jamais esquecera uma outra pessoa que esta merecendo se vinga de uma bruxa insurportavel uma das piores pessoas que a escola ja teve como professora de defesa contra as artes das trevas eu estou falando de da umbroge que humilhou a coitada da professora triloney na frente de todos os alunos logo ela que nunca fez mal a ningem eu queria que no setimo filme elas duas tenham um duelo mortal e que a professora triloney mostre que nao e uma aquela pessoa boba que todos nos achamos que ela e estou esperando ancioso que chegue logo dia 21 de novembro

  30. eu acho q o novo filme do harry eo enigma do principe sera legal claro com a emma no filme nao tem como ficar ruim.
    e quero q o harry fique com a gina ppor q ela senpre gostou dele.
    nao quero q o lord mora ainda queria mais aventura pela frente.adoro todos voces principalmente a mione.

  31. para mim essas pessoas que acham a gina feia são umas tolas pois eu acho a gina muito bonita e que combina com harry potter lindoe gostoso harry e gina se combina muito bem seus feios e horrorosos pela primeira vez harry tera uma familia que tanto desejava . eu amo muito ele e o meu sonho é conhecer ele e casar com ele quem é que não iria querer uma familia como os wisleys que ele tanto ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Eu já li o livro do enigma do prícipe,e aposto que vai ser muito legal.Eu queria que no filme das reliquias da morte o harry matase o lord voldemor e ficase livre dele.E tambem vese os seus pais na escola.E continuase sendo amigo da hermione e o ronney .

  33. Ainda Não tive a oportunidade de ler o livro do enigma do principe, mas vou compra-lo e vou concerteza o filme, pois sei que vai ser muito lagal, e no inicio do desenrolar da trama do filme o calice de fogo, eu ainda acreditava que o harry gostava da RHERMIONE GRANGER pra namorar mas tanto ele quanto ela se gostam como irmãos, Apesar do que vai se passar com cada um deles, os quais se apaixonam por outros, mas no final é bom, pois Hermione vai terminar com o RONY WEASLEY, ele merece alguém assim como ela. Ao contrario do que dizem eu gosto da GINA WESLEY ela aos poucos ganhou espaço na casa e vai conquistar o Harry, quanto ao lord dastrevas espero que ele tenha o final merecido e que pague por todos os seus atos. Bom vou ler o livro e apreciar o filme, espero que vcs gostem tbm.Um bj e Abraço a todos os Fãs desta Saga.

  34. Eu gosto tanto de ler como de assistir aos filmes da série, que são todos muito bem adaptados. Que legal, hoje em dia os adolescentes não ficam com acne, com aquela cara de pizza que mata o filme. Este último livro eu nem pude ler, pois estava em “outro planeta” e minha nave pousou somente no dia 9 de maio. Não perguntem. Queria saber é quem vai ser o diretor dessa última película. Veja se você descola a ficha técnica, Maurício!

    Um abração:

    Valéria Bari

  35. adoro a saga do harry potter e adoro todos seus livros,revistas,filmes,e muitas outras coisas do mundo da magia.
    gostaria muito que o mundo da magia existisse, porque é tudo espetacular,magico,surpreendente, assisto a todos os filmes da saga e me supreendo com tantas coisas maravilhosas,ia ser um sonho se tudo fosse real não só um elenco fazendo um filme com roupas,e acessorios de bruxos. eu amo o mundo da magia!

  36. oi
    o filme
    esta
    acabano
    so falta
    2 filme
    1 vai
    lansar
    agora
    e o outro
    esta
    muito
    destante
    mas
    os fans
    esperam
    os livros
    são otimos
    já le
    todos
    mas o esperado
    e o filme.
    Fas boa espera
    é bom filme:)

  37. Eu espero que nesse filme a hermione(Emma Watson) fique com o Ronny(Rupert Grint)fiquem juntos pois eu acho que é muito emgraçado que desde o primeiro filme os dois brigam e no final eles acabam juntos e espero que o Harry(Daniel Radcliffe) não fique com a Xon Xang pois ela e muito chata e feia para ele e também espero que ele não fique com a Gina pois os dois não combimam.Também quero que Harry derrote o Voldermort

  38. eder

    eu adorei os anuncious
    mas que pena que a serie esta chegando ao fim em 2010
    eu queri que publicassem mais livros
    par que fizessem mais filmes
    porque um eterno fam da serie
    harry potter

  39. he gente que pena que HARRY POTTER
    esta acabando.mas eu terei muitas lenbranças boas de como todos os filmes foran bom. tenho
    sertesa irei leva boas lenbranças desse grande suceço q fez parte da minha vida.HARRY POTTER
    não só fez parte da minha vida com tenho todo orgulho de dizer que sou muito fã dele adorei
    todos os filmes e espero que tudo acabe bem no final serei sempre fã de hermione (EMMA WATSON)
    rony weslay (RUPERT GRINT). “O MEU AMOR PELA SERIE HARRY POTTER E COMO O VENTO NÃO POSSO VELO MAS POSSO SENTILO” AMO MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIItttttttO HArRy PoTtEr🙂

  40. ainnn…

    eu amo o Harry… e achei mto maneiras todas essas fotinhas…

    assim…

    ele é o bruxinho mais fofo do mundo…

    sempre fui fascinada por histórias de vampiros e bruxos… o estilo de vida deles é mto legal…

    e o meu sonho é viver no mundo do Harry…

    com mta magia, aventura e claro… ROMANCE!!!

    valeu pessoal pelas fotinhas do novo filme…

    com certeza… esse filme irá explodir as emocões do mundo inteiro…

    tipow… quem já leu o livro sabe que nesta sexta edição… há fatos sensacionais e emocionantes!!

    “Daniel Radcliffe eu te amo³²¹”

    =P

  41. Relamente gente o filme esta chegando e espero q seja melhor q os outros pena q ja esta acabando axo q quando acabar vou chorar muuuuito prq sou fã de Harry Potter des dos oito anos e amo a saga adoro os livros e o filme. e pelo visto esse filme promete😄. Como muito falamq axa q o Harry devia fiacar com a Hermione eu ja axo o contrario a Hermione q é linda combinou mais com o Rony eles fazem um par mais q perfeito. Ja o Harry q é lindo por d+ naom devia ficar com a Gina prq axo q o casal naom tem muito aver seila naom combina mas ja q é pra ser assim q seja é melhor doque a Cho Chang ne.
    Bjs!!! pra tds q amam Harry Potter

  42. Olha eu curto todos os filmes da saga do bruxinho mais famoso do mundo,
    mas eu acho que os diretores dos filmes deveriam ser bem mais fies aos livros,tem muitas cenas importantes que eles trocam de bobera, um exemplo: o coitado do Dobby o Elfo Doméstico, eles nem deixam ele aparecer direito, e ele tem um papel super interessante nos livros, ele é que sempre ajuda o Harry a sair das confusõs e também o ajuda a encontrar saida para solucionar os maiores problemas. Eu espero o sexto filme seja bem mais fiel do que o quinto, osexto tem tudo pra ser o melhor até agora, quem sabe ele pode até a ganhar o tão sonhado OSCAR, eu espero que eles apostem tudo nesse filme. Um grande abraço para todos ae
    Então muito obrigado e bom FILME pra TODOS !!!
    FUIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!

  43. Estou com certeza mais do que ansiosa para a estréia de harry potter e o enigma do príncipe, sou completamente apaixonada pela saga e sem dúvida nenhuma a estréia do filme será um sucesso assim como os outros foram,fico totalmente fascinada quando leio os livros do harry,pois ele nos dá a permissão para imaginar um mundo completamente paralelo do que nós vivemos, é possível viajar lendo os livros dele, é realmente muito BOM!!!
    Sinceramente não sei o que vai ser de mim quando a saga chegar ao seu final totalmente, não sei como vou viver sem a expectativa de esperar a cada minuto para a estréia de um filme,alguma novidade ou uma revista nova que está para chegar, vai fazer uma falta sem tamanho em mim e é claro em todos os fãs que estão espalhados pelo mundo inteiro.Que o filme seja um sucesso!HARRY AMAMOS VOCÊ E TODA A SAGA POTTERIANA,BEIJOS PARA TODOS OS FÃS .E NUNCA SE ESQUEÇA DE VIVER A CADA DIA A MAGIA QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS POTTERMANÍACOS.O FILME VAI SER D+++… BEIJOS TCHAU!!!

  44. ola sou a fran
    nossa amoooo de verdade harry potter
    ele é d++++++++++++
    e também a ermione e rony
    cara esses filmes são d++is
    eu pelonemos ñ tenho nem palavras
    para dizer oq o harry potter (daniel radcliffi)
    significa para mim, ele é d+++++
    mesmo adoooooooro ele.

  45. eu amooooo
    Harry potter e toda a sua turma ja li todos os livros sao os melhores.
    Harry potter e minha vida;
    Harry potter e minha paixao

  46. pow eu acho harry potter chol de bola mais estou muito tristi por que eles não lansaro o novo filme dele ainda
    pow esse e meucomentario assinado cleudomar fam de HARRY POTTER

  47. oii
    estou resando para q esse filme fique ótimo!
    o daniel deve estar lindíssimo…
    eu já todos os livros da série e amei,a imaginação da JK
    É muito fértil,acredito q todos os fãns estejam esperando junto comigo muito anciosos!
    na minha opinião vai estar muito engrassado esse filme,pois o livro é super!
    HARRY POTTER!
    estamos esperando vc!

  48. oiii!
    nossa eu amoooooooooo harry potter,hermione gina,hone
    ja vi todos os filmes e ja li ate o 5 livro vou ler 6e7
    queria tanto que o harry e hema juntos eles sao perfeitos
    tomara que eles ficam juntos no proximo pelomenos uma vez
    beeeeeeeeeeijo
    galera
    eu sou fanatica no harry
    good bay
    friend I love you harry tankes!!!!11!!1!!!11!!1!!1

  49. nosssa
    sm noção
    Harry Potter e tudo
    ja li todos os livros e sou simplesmente apaixonada por cada personagem
    ate akeles q pouco aparecem
    amooo
    todos d paixão
    Harry Potter foi amor a primeira vista
    desde 10 anos q eu me dedico a Harry Potter
    e naum kero me separar do Harry i seus personagens nunca
    ms nunca msmo
    o Harry Potter e tudo d otimo
    d maravilho
    eu agradeço a autora, pois ela e km faz mtos fãs felizes.

  50. tudo isso e mentira pois eu minha irma somos fas numero um do harry potter ja decoramos todas as falas de todos os filmes eu sou demais e minha irma tambem

  51. Harry Potter é td de bom…q pena jah ter acabado…!
    Curti e adorei cada livro,filme,história!!
    Simplesmente o melhor!!!!!Ele é único…vai demorar pra ter outro igual…vai mesmo!

  52. tomara q esse filme seja melhor do que os os outros
    eu ja li todos os livros e ja re li 3
    mal posso esperar para o lançamento deste
    mas vamos concordar q os filmes nem chegam aos pés do
    livro..

  53. o herry potter e o meu idulo eu e milhares de pessoas e fa numero 1 dele hoje que ele morreu ficamos muto chocadas herry potter todos temos saudade de voce bj

  54. harry potter é o melhor filme que eu já vi em toda a minha vida.e o prícipe mestiço vai ser o melhor filme de todos que pena que está acabando…………..

  55. eu amo harry potter tomars que esse filme dure 4:00h
    essa escritora é demais queria ter as idéias dela
    quando asisto os filmes eu viajo é como se eu estivesse lá combatendo o mal.

    é muito bom sonhar acordado.

  56. HARRY POTTER e minha vida desde queu tinha 5 anos; hoje sou um fan que faria tudo por HARRY POTTER;eu durmo pensando nele;acordo pensando nele; HARRY POTTER ñ vai acabar para min e para todos os fan dele “se por fan de verdade” mas fazer oque vai acabar …..

    HARRY POTTER e tudo pra min;ficarei muito trister quando apassar o ultimo filme dele no cinema!!!!!!!!!!!
    eu gostaria ver oultimo filme em Londres “como todo os fam dele”

  57. Daniel foi sempre sera o maior ator de todos os tempos
    nunca vi um ator com tanto talento sem falar q ele e lindo
    mata um de tanta lindeza entao so podemos tratalo como ele merece

  58. Ate hoje eu nunca vi
    um filme melhor do que Harry Potter
    eu ja li todos os livros
    e asssistos todos os filmes todos os dias
    nunca consegui parar de assistir harry potter
    e nunca vou parar
    e vou continuar assistindo como vejo os outros
    e vou esperar ate lançar o outro
    to esperando

  59. amuhhhhhhhh de paixão harry potter
    li todos os livros e assisto todos os filmes mas acho que os filmes deveriam ser um pouco mais parecido com os livros!!!!
    mais amuh ainda !!!
    amuh mais o DANIEL RADCLIFFE ele eh o mais lindo de todos rsrsrsrs

  60. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero ver buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou fá numero 1 buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc e muito legal harry buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que vc divese em brasil eu ia tirar 5000000 fotos buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  61. harry potter sempre foi mais q legal
    eu taria tudo para ve o filme de perto
    eu tenho o livro,as reliquias da morte e sei de todos os misterios
    do ultimo filme e foi massa!!!!!!!!!!

  62. afs…harry potter não tem nem como explicar o que eu sinto só demonatrando
    dá uma dor quando eu ouço que está acabando ,mas sei que ele sempre vai continuar no meu coração e na minha memoria

    100% HARRY POTTER NA VEIA

  63. harry potter como sepre almentando espequitativas
    e o enigma do principe não vai ser diferente,ja li
    e não vejo a hora de assister o filme.

    forevermente HARRY POTTER…♥

  64. Eu amo o Danniel Radcliffe!!!!
    ele é o ator mais responsável deste mundo,é aquele que deixa a moleza para trás,aquele que faz amigos e mtos fãs,mas não vai tão longe.Ele é realista como diz o ditado”a fama é uma amiga infiel a celebridade é aquilo que ela faz”.

    Pos isso Daniel,quero que saiba que amo mto,mto,mto voçê,tenho 8
    anos e venho acompanhando vc desde pequena e guardo vc no peito vc é o melhor ator deste mundo,eu sou sua mais nova fã.
    e irei sempre com vc na imaginação………………….

    como vou ser atriz aos 9 anos,posso entrar no seu filme? por favor?

    espero respostas!!!!!!!!!

  65. Oi,meu nome é Kelly,sou a maior fã de harry potter,assisti todos seus filmes,e me supriende com eles:Harry potter,Ron weslry e Hermione grander
    “Ay love you Harry potter”

    ___Beijos,de sua maior fã:Kelly.

  66. Bom eu acho os filmes do Harry Potter todos muiots legais os livro bom eu nunca lii eles pra ser sincera mais os filmes nossa muito legall eu gosteii muito da Pedra filosofal ,Camara Secreta puta merda muito fodaa bom de ++ Prisoneito de Ascabam Calici de Fogo meu deus muito bom eu vejo ate hj de tal bom que e esse filme e vi por ultimo a ordem da fenix pra mim ate hj os bons forar Camara Cecreta Calici de Fogo muito bom e sempre engrasados e com um toque de terro legal seria que o Rony ficase com a Ermione seria tudo e que o Herry ficasse com a Liga a irma do Rone kkkk muito bo eu posso falar de mais eu to esperando esse agora o sexto fime do herry so quero ver oque ele apronta pra gente leitores e fens de Herry Potty e sua turma leal sei que oque eu vou falar e idiota maistudo oque se passa na fiqçao podia acontecer no dia dia ja penssou se eu fosse uma bruxa com a Ermione NOSSA e se esistiso o Lors Voldemorte nossa mae muito maneiro kkkk
    bom quero que o Herry nunca pare com os filmes dele que sao de mais bom e isso

    *-*Beij’okinhas*-*

  67. Já li todos os livros e gostei muitoooooooooooooo.Só espero q o filme tbm seja legal e ñ o estraguem como fizeram com o 5º porque cortaram muitas partes q ñ deveriam
    Gostei muito de descobrir q Snape era fiel ao Dumbledore e ñ ao Lord Voldemort.Acho q todos foram muito injustos com ele, só Dumbledore confiou nele realmente e ñ seria justo ñ honrar tal confiança.
    Chorei muito quando soube o q aconteceu na sua adeolescencia, os Marotos eram muito mals com eles, e o coitado era apaixonado pela Lílian até hoje choro quando penso o quanto Snape foi fiel.
    Gostei muito q oRony e a Hermione ficaram juntos só demorou muito
    Os livros são muito bons.
    Recomenndo.
    Bom preciso aparatar.
    Fui……

  68. Harry Potter é simplesmente d+ ñ tem nem o q comparar tem até uma oraçãozinha:

    Hrry Potter q esta em nosso coração muito lidos sejam vossos livros venha a nós os vossos filmes seja feito muito sucesso assim nas telas como nas tv’s o mundo bruxo nos dai hoje perdoai nossas regras quebradas assim como perdoamos o Sirius ñ nos deixei ser expulso de Hogwarts e livrai-nos do Voldemort amém!!!

    Vlw Harry Pottyanos!!!

  69. Ahhhhhhhhhhhhhhh.Eu amo harry potter desde o primeiro filme…é muito bom ver o filme…o quinto filme por exemplo assisti 32 vezes sendo 11 no cinema…mto bom mesmo..eu n to mentindo….

  70. hary potter é td de bom, e alcontrario de algumas pessoas eu acho q o harry tem q ficar com a gina e ñ com a mione.
    eu só queria mais noticias do nfilme harry potter e o enigma do principe.

    BJS PARA TODOS QUE COMO EU ADORAM O HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  71. adoruuuu todos os filmes do harry potter acompanho
    sua trajetoria desde o primeiro filme assisti e adorie desde ai naunn parei de assistir….
    tenho todos os filmes e todos os livros em casa e ate
    hoje naunn canso de ler e assistir a historia de um joven bruxinho…
    gostaria que esse filme naunnn tivesse fimm mas como nossa alegria dura pouco daqui dois ano naunnn vamos mais ter que esperar ansiosamente por outro… que penaaa

  72. eu amo harry potter,mas é uma pena que vão cortar há parte do funeral de Dunbledore.
    o filme talvez não sejá lançado dia 21/11 e sejá lançado 29/11 mas espero que não.
    bom o jeito é esperar,é eu sei é um saco,mas quando harry potter e o enigma don principe aparecer nas telonas pode apostar que vou estár na fila do cinema anciosa.
    bom vou dar algumas naticias,talvez a maioria de vces já saiba mas vou falar para quem não sabe,Harry está louco pela Gina mas Gina está namorando com Dinno,agora é a vez de Hermione sentir ciumes porque Ron está namorando Lilá,será que eassa coisa entre Hermione e Hon vai pra frente?,bom tem muitos romances nesse filme e se eu falce vocês iam ficar cansados de ler,no sexto filme Ron vai estár no kaudribol imaginem a confusão que Ron vai aprontar neste filme conserteza vou morrer de rrir com as personagens,bom tenho muitas noticias não vou contar etão para os preguisozos pesquisem,lêm os livros procurem se emformar porque o filme é realmente demais!!!.adoro a saga de harry potter,adorei os livros e posso com certeza afirmar ,que sou fã deste mundo fantastico de harry potter,agora espero assim cmo tdos ,que este filme seja pelo menos um pouco mais fiel ao livro,pois o livro é fantastico,a ordem da fenix foi bnm mas faltau algo a mais a ser explorado no filme a luta dos bruxos foi muito rapida no ministério,talves o abito que eles tem de cortar partes na edição continue a fazer dos filmes serem bns e não otimos ao publico fiel a verdadeira histrória,na minha visão já começaram errado em um item ,que não abro mão de adaptações ,pois já cortam inform~ções detalhes trocados,e neste filme não concordo com o cabelo do harry estar curto ,pois no enigma ele esta com o cabelo pelo pescoço e olhos,já começo a preocuparme,e algo que intrigame aonde aparece bella e harry em tal floresta no enigma ?????pois bella´só aparece no voto perpetuo e não lembro com certeza na batalha no castelo só é esta sua participação ,ai qwue estas o erro de adaptações esticam cenas inventadas e cortam partes excenciais do livro,que certamente ficariam otimas no filme para explicar o contexto da históiria,pois muitas vezes não entendemos em que inicio é aquele nos primeiros minutos,no mais espero que a cena da caverna seja impecável,e não colocarem o funeral é um erro gravissimo,nada a ver a invasão a toca neste filme ela só acontece no reliquias e é quando estas acontecendo a festa de casamento,por este lado dos produtores e diretores já da para imaginar os erros ,que ocorrerão nas duas partes de reliquias da morte ultimos filmes,no mais parem de criticar a gina ela é perfeita para o harrye hermione e rony idem,quem acompanhou esses bruxos sabe a verdadeira alma de cada um .bm nada é perfeito não seria um filme adaptado ,que seria não és mesmo,agora cá para nós fã esta horrivél esperar até novembro dia 21 ou 29 segundo um amigo ,que informou que talves será lançado atrasado aqui no brasil,abraços a tdos e aguardo novidades sobre o filme não tenho palavras pra fala: meu msn é adriano_gospelfunk@hotmail.com

  73. Eu amo harry potter, eu tenho todos os filmes dele:harry potter e a pedra filosofal, harry potter e a camara secreta, harry potter e o prisioneiro de azacaban, harry potter e o calici de fogo e harry potter e a ordem da fenix, mas ainda falta harry potter e o enigma do principe para que eu complete a minha coleção de filmes de harry potter.

    I LOVE HARRY POTTER

  74. Estou anciosa pela estréia do filme, adorei o trailer, e espero também que a cena da caverna e do ” inferi” seja impecável.

  75. Eu amooooooooooooooooooooooooooo Harry Potter e estou luoca para assistir o próximo filme. Tenho apenas 10 anos mas eu entendo tudo do mundo dele. Gostaria que a autora mudasse o último filme para que o Harry ficasse com a Hermione mas já percebi que isso não acontecerá. Tomara que a Gina esteja mais bonita adulta né?

    Tchauuuuu

  76. Eu adorei os outros filmes e livros e nao vejo a hora de lançar o 6 filme eu ja li o livro e é muito intereçante…

  77. Oi,o meu nome é Léo;e eu sou fã do Harry,já li todos os livros e vi todos os filmes…conheço quase todos os feitiços, adoro as cenas de feitiços e combates.Acho que a J.K tem um mente muito fértil´,ela é inteligentíssima,e que ele poderia valorizar mais a professora Minerva.Estou ansioso pelo filme 6.abraço…

  78. oi oi harry potter vc e o melhor ator de todos os anos eu sou fam numero um tenho todas as revistas qui fala sobre vc colesam dos filmes

  79. Eu simplismente gosto ddd+++++++ os filmes e os livros do meu bruxinho favorito………
    Queria muito q no final ele ficasse com a hermione mas sei q isso não vai acontecer…..
    Estou super híper megapink ansiosa para o lançamento do próximo filme…..
    bye

  80. me cara eu adoro harry potter eu já vi os filmes 100.000.000.000 de vezes e pretendo ver mais 100.000.000.000 de vezer,cara eu não vejo ha hora q chega harry potter e o enigma do principe aquii!!! kra um dia eu fiquei vendu os filmes des de manhã em que acordei até de noite,via um e já colocavá o outru,me cara quantas vezes chegei a sonhar que estava n escola de magia e bruxaria,xD,me cara eu so fã mesmo do harry potter,me cara muito loko.

    espero um dia poder entrar nessa encrivel história de magia e bruxaria de ((( HARRY POTTER )))

Os comentários estão desativados.