Adivinhe qual filme está em cartaz há um ano em São Paulo

Um filme elogiado e muito divertido está há um ano em cartaz nos cinemas paulistas. Se você não viu, ainda dá tempo

Maurício Muniz, sobre o Press Release

Em 20 de outubro, o filme Pequena Miss Sunshine comemora 52 semanas ininterruptas de exibição no cine HSBC em São Paulo. Com a pré-estréia realizada no dia 14 de outubro do ano passado, Pequena Miss Sunshine enfrentou a competição do Oscar, as novidades cinematográficas da capital paulistana, o lançamento em DVD em abril de 2007 e conseguiu sagrar-se vencedor ao receber dois Oscar – roteiro original e ator coadjuvante – e ao completar aniversario de exibição no cinema.

 

Aplaudido nos Festivais de Cinema de Sundance e do Rio de Janeiro no ano passado, Pequena Miss Sunshine fez grande sucesso com crescimento significativo de público logo após sua estréia. O longa é uma comédia profundamente humana e ao mesmo tempo satírica sobre uma família nada comum, que realiza uma viagem de carro para participar do Concurso Regional de Miss Sunshine.

O Antigravidade recomenda de maneira entusiasta o filme. Na opinião de nossa amiga, a crítica Lola Aronovich, por exemplo, Pequena Miss Sunshine foi o melhor filme do ano passado – tanto que ela apostou no filme em seu já famoso bolão internacional do Oscar! Lola erro na previsão – Os Infiltrados levou a estatueta – mas o filme ainda é sensacional.

Se você ainda não assistiu, corra e veja. E nem precisa fazer assim tanta questão de ver no HSBC. Como as salas de lá não andam das mais confortáveis, a sessão em DVD está valendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s