Hulk 2: Veja os Vídeos do Set de Gravação

hulk20jf.jpg

Em sua passagem por Toronto, a produção foi filmada por vários transeuntes. Veja Explosões, Helicópteros e Correrias

Maurício Muniz

Vários vídeos gravados durante as filmagens de O Incrível Hulk estão rodando pela internet. Não dá pra entender muito da história do filme vendo os vídeos, não se preocupe, mas dá pra notar que bolaram alguns quebra-paus e seqüências interessantes. Reunimos algumas para você. É só ir clicando nas janelas abaixo:

Explosões, figurantes correndo e gritaria:

Correrias, explosões e carros da polícia:

Explosões:

Ônibus pegando fogo:

Multidões correndo:

Carros do exército em perseguição:

anuncio-fa.jpg

4 comentários sobre “Hulk 2: Veja os Vídeos do Set de Gravação

  1. Kurti os videos do incrivel hulk, mais ainda naum assistir o filme, mais estou doido pra assistir…

    tenho certza de que vai ser um ótimo filme, melhor do que o primeiro, não que o primeiro tenha sido ruim, mais tera muito mais adrenalina e ação… não vejo a horade assitir…

  2. esse filme é incrível,muito bom mesmo,este filme foi melhor que o primeiro,muito efeito especial,tudo que um filme de ponta devia ter,fui….

  3. Esse “hulk” é incrível eu amo ele , meu pai então é apaixonado
    ele se parece mesmo com o “hulk” é forte auto ,só falta ser verde
    só isso q falta.
    O sonho do meu pai é ter um boneco do hulk vê se pode um homem daquele tamanho querer um boneco é inacreditável
    meu pai faz jiu-jitsu ele é professor e o apelido dele é hulk.
    ele já viu todos os filmes
    ele é apixonado.
    e essa é a história.
    bjs tchau…
    meu pai é o meu HERÓI!!!

    “HULK ESMAGAAAAAAA!!!”

Deixe uma resposta

