Daniel Radcliffe pode ser o Jovem James Bond

O astro de Harry Potter está cotado para ser o próximo 007

Alvaro Omine

O que acontece com o jovem ator Daniel Radcliffe depois que o ultimo filme de Harry Potter for feito?

a) Ele vira abóbora

b) Ele vira Macaulay Culkin (Macaulay Quem…????)

c) Vai curtir a vida porque ficou rico antes dos vinte anos

d) Vira James Bond

Se você marcou a última opção, acertou. Pelo menos é o que, de acordo com algumas fontes, os produtores têm interesse em fazer: transformar os livros da série Young Bond, de Charlie Higson, sobre a juventude de Bond, numa nova franquia cinematográfica com o ator de Harry Potter vivendo o espião em suas aventuras pré-serviço secreto. O interessante, segundo as mesmas fontes, é que os agentes de Radcliffe e o próprio ator estariam considerando a opção com seriedade.

Veja também:

Daniel Radcliffe Nu na Broadway. Veja as fotos (se tiver coragem!)

anuncio-fa.jpg

23 comentários sobre “Daniel Radcliffe pode ser o Jovem James Bond

  1. o dan é mto gostoso, eu amoooo ele minhas migas dizem q ele eh velhu pra mim mas eu ainda tenho esperança d da um bjo nele!!!!!!

  2. meu deus!!!!!! genti eli nao é um homem é O HOMEM
    *gostoso
    *lindo
    *maravilhoso
    *tdb
    *hummmm nesse tanquinho ate eu vo começa a lava roupa
    *…….

  3. eu amo daniel radcliffe e a emma watson!qdo disseram q eles podiam morrer fiquei louca.tenho todos os filmes q foram lançados e o q eu mais gosto é o primeiro a pedra filosofal,depois o prisioneiro de askaban,a ordem da fenix,o calice de fogo e por ultimo a camara secreta.mas gosto de todos!
    emma eu te amo e te acho linda!
    dan eu te acho o homem mais bonito depois do zac enfron.
    não fica triste não ta?
    bjos pra:
    cho,gina,draco,rony,neville,dino e simas!
    TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. oi tudo bem Daniel?
    espero que você sempre faça mais filmes por que eu assisto todos seus filmes.
    bjss tem adoro!!!

  5. daniel eu te amo vc eo menino mais gostoso que eu ja vi ja sonhei com vc te amo fais o filme 6 logo meu gostosao eu tenho todos os filmes 1 ate 5 e quero ver o 6 e tenho o livro a camera secreta eu espero seu recado te amo

  6. hello!!!!!!!!!my name is anna clara.i love daniel radcliffe.he is my prince!!!!!!!!!he is beautiful!!he is my cat,my boy, my harry potter!!!!!meu sonho é ter ele como namorado. 😀 100000000 BEIJOS PARA MY LOVE!!!!

  7. oi daniel radcliffe eu estou esperando os seus dois ultimos dvds ta gato voce e lindo ta beijos manda um monte de beijos para todos ai ta txau lindo talvez algun dia eu irei a londres ta lindo beijos

Deixe um comentário

