Estréia: Seção Musa da Vez – Megan Fox

megan_fox_fhm1.jpg

Como temos recebido muitas perguntas sobre a atriz Megan Fox, de Transformers, e sobre seu ensaio para a revista masculina FHM, decidimos usar a moça para inaugurar nossa sessão Musa da Vez. São várias fotos da moça em trajes provocantes como o da imagem acima.

É só clicar na foto para conhecer um pouco mais sobre a moça e ver o ensaio.

Divirtam-se!

anuncio-fa.jpg

12 comentários sobre “Estréia: Seção Musa da Vez – Megan Fox

  1. claro q vai ter ela no proximo transformers pq esse filme fez mais sucesso por causa dela!!
    mais vai te ela sim eu tenho certeza.é só vc ve nos atores do filme q vc vai ve.
    ah e mais uma coisa ela é mt mais q gostosa ela é linda d+++++++++
    e ela é mt mais q um rostinho bonito

  2. megan vc é d+,eu sou sua fã…
    eu tenho um filme que vc fez é perfeito o nome do filme é(garota infernal)eu escondo o filme em casa pra nimguem pegar pra mim vc é a melhor atriz do mundo vc
    beijos

  3. megan nau é verdade que vc é a pior atriz do mundo,eu tenho certeza que pra mim e pra muitas outras pessoas vc é a melhor das melhores atrizes te amuuuu
    beijos

  4. I thought she died in the movie bad girl hey hell she is so pretty to be a vampire is not worth it because Brazil has to have this business there in different languages should we talk all the same there if it was not my girlfriend I learned English and went to the U.S. … MEGAN FOX YOU ARE VERY BEAUTIFUL AND SUCCESS IN THAT YOU MAKE OF YOUR CAREER AI ACTRESS AND A GUY WOULD YOU AXE THAT YOU LOVE AND YOU VALUE AND NOT SO STAY WITH YOU BECAUSE YOU ARE MORE BEAUTIFUL YES BY WHOM ARE YOU KISSES EDUARD

Deixe um comentário

