Daniel Radcliffe Nu (de novo!) no próximo Harry Potter

Publicado: 20 de agosto de 2008 em Cinema, Livros

Ator vai tirar a roupa no novo filme do bruxinho

Alvaro Omine e Maurício Muniz

Como já haviamos reportado antes AQUI, Daniel Radcliffe, ator que dá vida ao personagem Harry Potter nas telas, já passou pela experiência de atuar nu na peça Equus. Apesar de muitas fãs acharem que a peça e a atuação ao natural de Radcliffe é boato – e que as fotos que surgiram da peça são montagens – a peça fez enorme sucesso e deve ter uma montagem na Broadway com o mesmo elenco.

E parece que Radcliffe gostou tanto da idéia de ficar “livre, leve e solto”, que resolveu fazer o mesmo na próxima aventura de Harry Potter nas telas: Harry Potter e as Relíquias da Morte. Uma das cenas do filme pede que o bruxinho apareça sem roupa.

O ator disse:

- A princípio, achei que estaria de cueca na cena. Mas parece que não… mas já fiz isso antes nos palcos, então não é novidade pra mim.

Meninas, comecem a sonhar… embora o filme da Warner não deve mostrar muita coisa, uma vez que é censura livre.

Veja também:

Daniel Radcliffe Nu na Broadway. Veja as fotos (se tiver coragem!)

comentários
  1. Peraí, nem lembro de algo do gênero no livro… Alguma coisa está errada com você quando não se lembra de um adolescente nu num livro infanto-juvenil…

  2. maxwell disse:

    é muito melhor daniel ñ fazer isso no proximo filme eu sou menino gosto dos filmes que ele faz mas, ficar nu no filme ñ da né so as garotas gostam eu tenho 8 anos e assisto os filmes dele pequeno e grande os filmes que ele já fez são muito legais mas ficar nu ñ!

  3. Milla Black disse:

    Que vergonha!
    Além de acabar com a dignidade dele, também que acabar com a dignidade do personagem ¬¬
    Não quero ver a varinha do Dan de novo HUSAHSAHSUA

  4. valquiria disse:

    suas fotos ficaram um macimo…esqueci…voce e um macimo!!! espero que gote do meu recado bejo!

  5. priscillia disse:

    gostei muitttttttoooooooooooo. foi adoravel agora sempre vizitarei . obrigada

  6. keops assdi disse:

    mostre as fotos mulhers

  7. Felipe disse:

    No 7º Livro apareçe sim a cena dele NU no livro. Quando vão buscar ele na casa dos Tios dele, para transferi-lo para o novo “lar” dele. As pessoas tomam Poção PS e se transformam em outros Harrys, e no livro comenta uma hora em q eles vão mudando de roupa. E fala q Harry até pensa que eles poderiam ter um pouco mais de respeito com suas partes intimas. É só ler com atenção ;)
    Ou seja, está no livro q eles ficam nú. E a Warner não pode cortar a cena já que é de suma importância na história a locomoção de Harry.

  8. sara raysa disse:

    oi se vc ver mesmo esse recado eu queria muito saber se vc vai fazer o oitavo filme

  9. thiago silva disse:

    eu acho legal

  10. Vassilia disse:

    olha, eu acho q dan nao esta fazendo uma coisa legal!
    tudo bem ele gostou de ficar nu ne!
    mas em um filme e assim o do harry potter o q ele fez desde a infancia!
    isso e ruim pra imagem dele e concerteza vai afastar fans!
    porq os pais nao vao gostar nadinha de deixar os filhos verem seu idolo nu!
    totalmente nu!
    fala serio!
    mas a vida e dele nos temos q aceitar isso! nao podemos ir la e falar (vc nao pode fazer isso, seu nome vai ficar sem interesse, vao te chamar de sem vergonha, e nem apontar uma arma na cabeca dele falando q nao deve fazer isso pq as coisas acontecem e sempre nao tem explicacao do motivo q apareceram) porq quem manda na vida dele e ele! :(
    mas tudo bem eu to quase deixando ele pra la e gostando de outros idolos como (Zac Efrom, Justin Timberlake) etc!
    ha e aconcelho vcs tambem deixa ele pra la a vida pode ser boa mas por um instante em um vapt e vupt vc vai ver ela ja deve vter perdido o gosto bom de viver

  11. clara disse:

    não lembro de ter lido isso no livro :/
    mais ja que vais te
    vamos esperar né :)))))

  12. Rafaella Black disse:

    AH que ele e mto lindo e so que……… uma cena completamente nu em um dos filmes de “Harry Potter” nao vai ser nada legal. Na minha opiniao, muita gente vai encarar meio “pesado” para as crianças assistirem… e muitos fas vao se afastar…. + agora e so esperar e var no q da. ( tambem nao e por isso que vou deixar de assitir neh?1) xau

  13. gabriel disse:

    eu adoro o trabalho dele espero q ele tenha mais sucesso
    TE adoro Daniel

  14. ana luiza da rosa disse:

    gostoso lindo gatinho pedaco de mau caminho acho seu trabanho maravilhoso espero que vc fassa mais suseso adorei se filme herry potter e a ordem da fenix beijos espero que um dia venha para o brasil moro no parana em dois vizinhos sou muito sua fan daniel radcliffe tenho12 anos tenho todos os seus filmes TE ADORO MUITO meu paifaleseu aos meus 11 anos beijos beijos beijose mais beijosxau

  15. Cir disse:

    Pensa, se mole é desse tamanho, pode ser uma caixinha de surpresa e, virar um presentão!
    Pois, beleza, capacidade e talento para isso, ele tem!

  16. Pamella disse:

    eu fiquei um pouco pasma mas sou completamente apaixonada por você Daniel Radcliffe,eu particulamente numa vi escritono livro que you ficaria nu,mas tudo bem para mim eu aceito e meu coração continuara aberto…,pelo menos saberei que não estara roubando ou matando.Bom tenho apenas 13 anos e 5 de diferença com you mas entendo isso,espero que algum dia you venha ao Brasil…
    I love you
    Pâmella C.

  17. Marcos disse:

    Eu tenho 12 anos e estou o lendo o 6º livro: ”Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. Li os outros cinco na ordem.
    Se isso realmente tem no livro e é uma parte crucial, vai ter que mostrar, embora eu não seja a favor. Mas se precisa, terá de mostrar porque senão vamos entender nada!!!
    Daniel, sou muito seu fã e sou Pottermaníaco assumido. Vou conhecer você um dia (pode ter certeza)! E Também conhecerei a Emma Watson e o Rupert Grint (vou conhecê-los!).
    Muito obrigado pela atenção.