Leve Harry Potter para casa: bonecos realistas fazem sucesso nos EUA!

hr_harry_potter_toy_fair_abre.jpg

Empresa consegue captar as faces dos atores em seus bonecos. Confira

Maurício Muniz

Uma empresa de brinquedos tem chamado a atenção nos Estados Unidos: é a NECA, que cria bonecos realistas de personagens numa variedade de filmes, tanto novos quanto antigos. Suas novidades, apresentadas anualmente na Toy Fair, maior feira de brinquedos da Terra do Tio Sam, transformaram a empresa num dos maiores sucessos do ramo nos últimos anos.

Há dois anos, a NECA deu início a sua linha de bonecos baseados nos filmes e atores da série Harry Potter e é impressionante como conseguem captar as feições de Daniel Radcliffe e companhia. Este ano, a empresa apresenta bonecos do segundo filme da série do bruxinho, Harry Potter e a Câmara Secreta, e alguns do quinto filme. Confira abaixo:

harry_potter_toy_fair_1.jpg

harry_potter_toy_fair_2.jpg

harry_potter_toy_fair_3.jpg

harry_potter_toy_fair_4.jpg

harry_potter_toy_fair_5.jpg

harry_potter_toy_fair_6.jpg

harry_potter_toy_fair_7.jpg

harry_potter_toy_fair_8.jpg

anuncio-fa3.jpg

21 comentários em “Leve Harry Potter para casa: bonecos realistas fazem sucesso nos EUA!

  1. Jesuiiiiiiiissssss, eu quero um. Estão a vendaa? Eu me tornei fã antes de eu ver a pedra filosofal no cinemaaa. Eu precisoo de um, se estão a venda qual o preçooo?

    Beijossss :**

  2. oi era brincadeira ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo harry ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Nossa esse é o sonho de consumo de qualquer fãn de Harry Potter eu tenho quase tudo tenho todas as varinhas todos os filmes todos os livrosos bonecos comprei semana pasaaa comprei a bellatriz lestrange Harry rony hermione e muitos mais tudo ficou em torno 248 reais

Deixe uma resposta

