Daniel Radcliffe Nu na Broadway. Veja as fotos (se tiver coragem!)

Publicado: 18 de janeiro de 2008 em Cinema, Evento, Variados

equus_daniel_radcliffe01.jpg

Ator de Harry Potter leva sua premiada peça para os Estados Unidos

Maurício Muniz

Tentando não ficar estigmatizado para o resto da vida (e, mais importante, da carreira!) apenas como o bruxinho Harry Potter da bem-sucedida série adaptada dos livros de J. K. Rowling, o ator Daniel Radcliffe aceitou um papel arriscado e controverso na nova versão inglesa da famosa peça teatral Equus, de Peter Shaffer.

Interpretando um jovem obcecado e sexualmente fascinado por cavalos, Radcliffe recebeu elogios dos críticos por sua atuação e pela coragem em aparecer nu em cena. Agora, a peça vai para a Broadway, meca do teatro nos Estados Unidos, e as boas notícias para as fãs são que Radcliffe vai participar da montagem norte-americana.

Radcliffe se confessou excitado em levar a peça para a Terra de Tio Sam, mesmo estando nervoso em aparecer sem roupas para um público totalmente diferente.

A peça estréia nos EUA em setembro de 2008… e pode esperar um grande aumento das piadas maldosas sobre o espírito-patrono de Harry Potter também ser um cavalo!

Veja algumas fotos da peça abaixo:

(Mas já avisamos que uma delas talvez mostre MAIS do que você gostaria de ver! E é melhor você ter 18 anos ou mais, se vai MESMO ver as imagens abaixo. Bem, nós avisamos…)

equus_daniel_radcliffe02.jpg

radcliffeequus_468x651.jpg

equusradcliffe_468x577.jpg

radcliffe_full.jpg

Crítica: Harry Potter e o Enigma do Príncipe


comentários
  1. flasHQ disse:

    fimosento

  2. Ew! disse:

    écati!
    auauhauhahahuauhhaa
    odiei ver a varinha do harry potter!

  3. [...] Daniel Radcliffe Nu na Broadway. Veja as fotos (se tiver coragem!) [...]

  4. [...] Daniel Radcliffe Nu na Broadway. Veja as fotos (se tiver coragem!) [...]

  5. Bruna disse:

    adorei ver a varinha de daniel

  6. jessica marina ricardo da silva disse:

    eu ñ gostei de ter visto a varinha dele é bem pequenininha

  7. heryca disse:

    gente..adorei aquela foto ,ele ta lindinho!!!!!

  8. brunna radcliffe disse:

    ate que ele foi muito corajoso , mas eu nao esperava que eles tirassem uma
    foto dele assim. nossa! Fiquei surpriendida! Eu acho meio esquisito. O Dan e realmente lindo mas como fa dele e conhecendo ele, eu nunca pensei que ele deixaria ver suas partes intimas. Heee, Harry Potter!

  9. hermione disse:

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ver essa varinha, apos excitado dele ser uma deliiiiiiiicia!

    PQP, deve ser a mais sortuda essa que conseguir fazer amor e outras coisas a mais com o dan!

    AIAI!

  10. Camila e Leticia disse:

    gostosoooooooooooo!!!

    sem palavras!!

    bjsssssssss

  11. jessica disse:

    ele e gostoso demais

    maravilhoso
    tesao
    cada dia q passa amomais ele
    love forever

  12. Debby disse:

    Ô povo iludido!

    É claro que o Daniel não tirou fotos que mostrasse sua “intimidade”
    essa ultima foto é MONTAGEM.. !!!
    eu já vi a foto verdadeira, é ele da cintura p cima.. as pernas e o piru foram
    colocados!
    ahhh…Até parece que ele ia tirar uma foto assim NEH!
    =D

  13. ana disse:

    eu também acho qe é uma montagem
    mas mesmo assim fiqei chocada :O

  14. hYGOR disse:

    Lindo, lindo, lindo
    To contigo Hermione…
    Sortuda é aquela que for
    pega pelo Dani.
    Ai ai ele é todo bom!!!
    Aiiiii me daaaaaaaaaaa!!!!

  15. Jak disse:

    uOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  16. Ana Radcliffe disse:

    O Daniel Radcliffe é LINDOOOOOO e muito talentoso.enha ao meu Blog:
    http://danradcliffefas-ana.blogspot.com/
    Também tenho 1 vídeo dele e de outros famosos tentando falar português, ao fundo da pagina.
    Amo-o muito e desejo-lhe muitas felicidades na vida e no seu trabalho.
    COMENTEM por favor o meu Blog.

  17. gabi angel do amor disse:

    gente conserteza e uma montagem para vcs fâs divian saber que ele nao ia tirar foto nu ele e linduuu logico maravilho eu com um desses de verdade que me dera eu queria conher ele

    rsrsr sonho impossivel

  18. Mag disse:

    É lógico que é montagem. Percebe-se nitidamente a linha de união das fotos a meio caminho entre o umbigo e o ‘desejado’. E que pose ridícula seria essa apoiado num pé só al lado de um cavalo que, basta um movimento, o derrubaria de boca e ‘perseguido’ no chão. Já imaginaram o preju ortodôntico e pintológico?

  19. marina disse:

    lindooo,gostoso pode ate ser q seja montagem mas continua sendo gostoso a barriguinha é mto sexy…… te amooooo

  20. debora disse:

    eu aaammmooo ele……………ele é meu………..!!!!!!!!!!
    esseeeeeee goooossttoossooo……

  21. luciano rego de aquino efron disse:

    ele e lindo o melhor ato de harry poter

  22. mirella disse:

    nosaa!q coisa orrível!

  23. Carla Gomes dos Santos disse:

    eu acho que e uma montagem,
    sei la as vezes as pessoas
    fazem qualquer coisa para
    ganhar mais publicos.
    se eu podece ver o daniel radcliffe
    de perto ate que eu poderia acreditar!!
    no que mostra as manchetes!!

  24. Carla Gomes dos Santos disse:

    “mas mesmo assim o dan e um gato
    e concerteza muito gostoso ai se
    eu fosse tao sortuda como a ermione
    eu teria coragem de qualquer coisa por ele
    eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    esse gato!!”

  25. HALRISSON disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que ridiculo

    usa um “””emgorgios “””” nisso vei pq eu acho que o meu
    ganha !!!!!!
    kkkkk

    ass; HALRISSON

  26. Valbari disse:

    Achei ótimo que o Radcliff já está colocando em prática o seu plano de fuga do “Harry Potter”. Se não, ele vira outro Mr. Spok ou Luck Skywalker da vida. O talento do elenco desta série é claro, mas os atores adolescentes todos tem de tomar muito cuidado sempre. Além disso, vocês estão desconsiderando que ele ainda vai crescer até os vinte e dois anos, como todo homem normal, e a coisa vai ficar maior também. Eu esperaria mais um tempo para colher maduro, se não tivesse algo tão bom já em minha casa.

    Um abração!
    Valéria Bari

  27. Carol disse:

    Eu em
    Ele nem sabe que vcs existem e vcs ficam aí babando o ovo dele
    Que pena que não é literalmente neah???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Iludidas!! *–*

  28. Jenny disse:

    vai ser gostoso assim la em casa!

  29. Dark Ladie disse:

    Olha…
    Pode ateh ser montagem…
    e foi ateh q bem feita…
    mas eskeceram do detalhe de que se o cavalo está de pé…
    como Harry, ops Daniel poderia estar apoiado num pé soh??
    Ele não seria idiota de querer cair…
    Mas se o “desejado” for assim mesmo pra mim tah de ótimo tamanho!!!

  30. Nathalia disse:

    Daniel você já e meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Duda disse:

    Puts… que montagem mais mal feita… HAHAHA. Aos bobocas que acreditam… fala sério vai…

  32. isabel disse:

    é claro q ele…varios canais d tv e jornais comentaram essa cena…e é uma peça d teatro, isso nao tem nada a ver com moral ou pudor….ele é um ator, é a profissao dele.

  33. beatriz disse:

    poxa naum gostei prefiro ver ele vistidinho de harry mesmo

  34. Leonardo o gayzao gostozao disse:

    ummm muito gato…..

  35. Mayrane disse:

    Vai ser gostoso assim la na minha cama

  36. Equipe Antigravidade disse:

    Estranho como as “fãs” parecem não ler jornal ou assistir telejornal e não viram as várias matérias sobre a peça e sobre o fato do ator aparecer nu nela e querer uma carreira como ator sério, em separado à de Harry Potter.

    Até a Emma Watson, que faz a Hermione, disse que achou engraçado ver o Radcliffe nu no teatro, sendo que conhece ele desde que era um garoto.

  37. luiza disse:

    O herry (dani)e um gatinho sortuda de quem ficar com ele a je ia me esquecendo o pirulito dele uauuuuuuuuuu!!!

  38. adelice disse:

    eu amie vc o herry e sua varinha e grande
    auauaaaaaaaaaaaa

  39. emmy disse:

    A foto nao é montagem para as Desatualizadas!!!
    Para as que acham que é montagem… esta foto está dentro do teatro onde é apresentado o espetaculo!!! Moro aqui em Londres e vi a peça ja duas vezes… Nao só a foto mas ele fica nú!!! Se ele nao pudesse tirar a foto nu… o espetaculo tb seria mentira???? é verdade… ele é assim mesmo!!! mas nao se iludam por fotos… é bem menos do que parece!!!

  40. evelyn disse:

    amei ver a varinha do harry potter melhor de q muitos outros

  41. maike disse:

    adorei as fotos dan é muito talentoso,sou seu fã e aconpanho sua carreira des do começo no filme harry potter e a pebra filosofal,adorei ver sua vara nas fotossssssssssss
    bjoooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssss
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo….

  42. O.o ô loko ein Dan…

    Eu jah te axava perfeito de calça e agora assim todinhu como veio ao mundo?!!

    Vai ser gostoso lah em casa!!!

  43. Daniella disse:

    Nossaaaaaaaa to boba!!!

    nunca pensei q o Dan fosse ficar nu na frente d u monte de gente
    maix adorei ver a varinha deleeeee

    Sortuda éh akela q o Dan pegar e fazer outras coisas mais sabe néh???

    Sortuda tbm éh a Emma ñ sei pq ela ñ pediu pra namorar ele ainda!!!

    HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

    manhe me da o Dan de presenteeeeee???

  44. gabriel disse:

    Bom ele nao parece ser o q aparenta
    mas é trabalho entao ta valendo…………….

  45. Lully disse:

    Chocadaaa..
    menino lokoo..
    é..
    prefiro naum comentaar

  46. INGRED disse:

    OLHA ELE E LINDO MAIS NUCA PENCEI QUE ELE QUE E PRATICAMENTE O HARRY POTTER POZOU NU POR FAVOR NE APESAR QUE ELE FOI MUITO CORAJOSO POR QUE PRA MOSTRA ISSO PRA TODO MUNDO HA I ALIAS E MUITO PEQUENO A VARINHA DELE

  47. Anya disse:

    Tem gente que se acha,
    Tem gente que PODE se achar…

    Gatooo…

    “You’re here my heart forerver…
    I love you…
    Anya!”

  48. Nathii disse:

    Eu tbm acho q é montagem…
    Ele naum teria coragem de fazer isso…
    Mais ele é muito lindo…
    Adorei as fotos…
    Mesmo a útima sendo montagem…
    bj

  49. Equipe Antigravidade disse:

    Gozado como as fãs acham que um ator tem que seguir um padrão de comportamento que elas consideram adequado, não pode querer novos desafios na carreira…

    Se o ator faz algo que elas não querem acreditar, é mentira ou “montagem”…

    Tsc, tsc…

  50. Elvis disse:

    Aff…
    É montagem sim, tinha té uma prova de uma distorção bem na lateral esquerda…
    Mas sim, ele fez uma peça nu.

  51. nanda disse:

    simceramente,ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii,ver a varinha do dan.

  52. Luiz H disse:

    aff.. num é montagem não ou seus povos!!
    saiu nos jornais q ele tirou fotos nú
    e até as mães britaniks acharam isso uma pouca vergonha!!

  53. melzinhahhhhhhhh disse:

    nossaaaaaaaaaaaa
    meu deus!!!!! acho ele nindoooooooo mais exatamente essas fotus estão horríveis ->mais msm assima cho le lindo
    e acho que é montagem essa última foto!!!!!!!!!!
    beijinhus pra ele

  54. [...] de FilmagemDragon Ball: Veja Agora Fotos e Vídeo dos Bastidores do Filme e da Coletiva de ImprensaDaniel Radcliffe Nu na Broadway. Veja as fotos (se tiver coragem!)Liga da Justiça – O Filme: Novidades sobre Elenco, Equipe Técnica, Efeitos Especiais e [...]

  55. jéssica disse:

    aff” nem sei o ke dizer

    + ou –
    eu pensava
    ke era diferente
    as partes intimas dele né
    + até ke ele é gostoso

  56. jerle disse:

    Gostei de ve-lo como veio ao mundo!

  57. maxwell disse:

    eu ñ gostei dele desse jeito gosto mais dele como Harry Potter( daniel radcliffe)

  58. maxwell disse:

    ele podia continuar a carreira de Harry Potter

  59. ana paula disse:

    adorei tudo

  60. hortensiapotter disse:

    Ele está maravilhoso nessas fotos, ele é lindo de qualquer jeito. eu o amo com roupa sem roupa sem contar q ele mt bem dotado convenhamos né gente!!!

  61. Di disse:

    Nossa ele tá, maravilhoso ele é um verdadeiro gato, ou em outras palavras gostoso.

  62. vick disse:

    Claro que não é montagem,
    isso foi uma peça que ele fez,
    na peça Daniel teve que ficar nu
    por causa de seu papel!!!

    bando de sem cultura, para dizer que é montagem

    Ele não vai mais fazer Harry Poter :(

  63. Iago felipe disse:

    Meu Deus; Prefiro não comentar

  64. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meio esquisito gente kkkkkkkkkkkkk
    fala serio eu te dan
    kkkkkkkkkkkkk
    eu amo o dan
    eu ser atriz gente
    se alguem me comvidar eu fico nevosa
    ele e gostoso e ele lindo mesmo

  65. Kelly disse:

    Eu acho ele mais ou menos.. eu prefiro o Rony…
    Eu amo Harry Potter mais não pelo ator Daniel.
    Sobre a última foto dele… sei lá não curto “varinhas” com capa.
    Só circuncindados.

  66. luis disse:

    eu tambem faria, so que é claro prefiro-o como harry potter.
    e foi muita sacanagem de parte dele fdazer isso.!!!

  67. jefferson disse:

    qque coisa mas se fosse eu faria tambem so que de um jeito diferente

  68. dela disse:

    Ele è muito muito muito muito muito muito muito muito lindo .

  69. re disse:

    isso e mt ridiculo

  70. karol disse:

    Esse povo fica mostrando a foto do bilau do meu marido lindo,rsrsrsrs

  71. evelyn disse:

    mano essas pessoas q não sabe admirar a belesa de um penis deverião guardar seus comentarios para si proprio e quem quiser reclamar é so entrar no meu orkut e deixar um recado :evelyn_garcia92@hotmail.com cola ai e deixa um recado la pra mim. belesa e um beijo para todos aqueles q gostaram da varinha do [red]HARRY POTTER

  72. beel disse:

    ele e muito gossssssssssto

  73. beel disse:

    ele deve ser gostoso d++++++++++++++++++++++

  74. Teia disse:

    KkKkKkk…. Bom eu odeio ele agora vendo isso

    odeio mais ainda é muito horrivel é muito

    pequenino credo….

    Existe bem melhores

  75. Teia disse:

    Não gostei é muito pequenina a varinh dele

    Existe bem melhores

    ninguem merece ja ñ gostava dele a agora mais ainda

    eu odeiOOO….

  76. Gabriel disse:

    se tiracem uma foto da ema assim até que eu ia gostar!!!

  77. Gustavo disse:

    eu queria q a Emma Watson
    fisesse isso tbm mais gente eu teno fotos da Emma Watson com causinha transparente

    me add no meu orkut e no meu msn guhapotter@hotmail.com
    emmawatson1928@hotmail.com emma_10watson@hotmail.com danielemma@hotmail.com esses são os meus msn o meu orkut é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8331669616267402276

  78. Mariah disse:

    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…..Que delícia
    Esse Daniel ele é tduuuuuuuuuuuuuuuu
    d Bommmmmm ele ficou lindissímo nuuu
    ele é super GATO adorei o corpinho dele
    ele está com tdoooooooooooooooo em dia…
    adoro o personagem HARRY POTER e agora mais
    ainda…
    Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..

  79. daiane disse:

    tudo de bom dan é maravilhosoooooo!!!!!!!!

  80. Perez disse:

    pexoal a ultima foto e’ uma montagem, ixo foi feito no photoshop

  81. gabriel meneses ferreira disse:

    eu adorei,meu nén

  82. gabriel meneses ferreira disse:

    eu lhe protegerei de todo o mal,pois eu oro por você todas as noites!!

  83. beatriz disse:

    nosssaaaaa q isso meu deus e muitoooooo gato
    ele e T.D.B
    T.D.G
    \O/