Justiceiro 2: Conheça a História do novo filme da Marvel

Publicado: 26 de novembro de 2007 em Cinema, Quadrinhos

Novo filme do anti-herói tem sua sinopse divulgada. Será que desta vez vão acertar?

Maurício Muniz

A Lionsgate divulgou a história do filme Punisher: War Zone, segunda produção a levar para as telas Frank Castle, o personagem da Marvel que faz justiça com as próprias mãos.

Em sua guerra de um só homem contra o crime organizado, o herói e vigilante Frank Castle coloca em sua mira o ambicioso mafioso Billy Russoti. Depois que Russoti é terrivelmente desfigurado por Castle, o mafioso – agora adotando o nome de Jigsaw (ou Retalho, como é chamado no Brasil) quer vingança. Com a “Força-Tarefa Justiceiro” em seu encalço e o FBI incapaz de deter Jigsaw, Frank deve enfrentar o formidável exército recrutado pelo mafioso antes que mais de seus atos malignos deixem de ser punidos.

Depois do fiasco que foi o primeiro filme do personagem, só vamos acreditar que pode sair alguma coisa de bom daí depois de assistirmos. Sinceramente, o Justiceiro feito com Dolph Lundgren nos anos 90 foi muito melhor do que o filme com Thomas Jane. E olha que o filme de Lundgren já não era lá essas coisas…

O novo filme estréia em 2008 e traz Ray Stevenson (Roma) como Justiceiro, Levi Alexander na direção e Gale Anne Hurd e Avi Arad como produtores.

About these ads
comentários
  1. LUCIANO disse:

    O FILME COM DOLPH LUNDGREN FOI SIMPLESMETE MARAVILHOSO! E A SEQUENCIA DEVERIA SER COM O MESMO!

    BADBOY

  2. THE PUNISHER disse:

    POW EU CINCERAMENTE ADOREI O FILME COM ”THOMAS JANE”!
    PARA MIM O SEGUNDO FILME O ”WAR ZONE” DEVERIA SER COM O ”THOMAS JANE”!
    MESMO ASSIM ESTA BOM!
    CONTANDO QUE SEJA ”THE PUNISHER”!

  3. ronny disse:

    EU TB ADOREI O FILME COM THOMAS JANE ESPERO QUE O SEGUNDO SEJA COMPATIVEL COM O PRIMEIRO

  4. Chuck disse:

    Esses caras são doido…toda sequência que muda de ator se torna a coisa mais ridicula do mundo…Esses tonto que escrevem a matéria dizendo que o filme com Thomas Jane foi pior que o da pré história dos anos 90…Deixa coisa séria igual produzir filme de história boa, ou escrever matéria séria a respeito de filme na mão de qualquer energumino que é isso que acontece…é ator mudando no meio da história e comentários imbecis à respeito do que se passa no mundo dos filmes.

  5. Eddie Vann disse:

    Realmente, mudar de ator não faz bem p/ uma sequencia cinematográfica, porém “war zone” é melhor q o anterior, sendo fiel à Hq e mais realista no enredo, pois o Justiceiro não tem super-poderes, mas age com inteligência e habilidade. Gostaria de ver na próxima adptação, um justiceiro no Brasil, eliminando políticos corruptos e apresentadores sensassionalistas…que sonho!!!

  6. Pedro Rs disse:

    Acho que o que faltou no filme anterior foi violencia, afinal, Castle não é um cara bonzinho, muito pelo contrario, el é completamente doente, louco, alucinado, ele mata qualquer um que se meta no seu caminho, e não esta nem aí para seus vizinhos (na verdade, em algumas das primeiras edições dos quadrinhos, ele morava no esgoto para se esconder, mais isso não sera usado em filme nenhum.
    alem das falhas, Thomas interpretou muito bem o personagem, e deveria continuar no papel.

  7. luis Arelio disse:

    o primeiro filme foi ótimo, já o segundo filme deixou muito a dezejar, a historia é muito fraca não atraí e ainda mudaram a origem do justiceiro de acordo com a primeira versão.

  8. Para muitos leitores que passaram a infancia lendo hqs de super herois e conhecem a fundo a historia de cada personagem adaptado para o cinema, é muito triste ver roteiros tão bons serem adaptados e se transformarem em filmes tão ruins. Apesar de ainda não ter visto este terceiro filme do justiçeiro espero que ele chegue mais perto do personagem do Frank Castle um grande personagem do mundo Marvel que ainda não teve a sorte de ser bem aproveitado pela setima arte.

  9. Wagner de Souza disse:

    Independente das opniões aqui citadas
    eu achei o segundo filme mara.
    Espero que tenha mais destes pois
    já indiquei o filme para várias pessoas
    e todos gostaram.

  10. Abraão disse:

    olha…não interessa se o ator foi ruim ou não..sequencia tem sempre que ser com o mesmo…senão perde a graça..pra mim isso ja tira o brilho de um filme..mesmo que o ator seja excelente..pq não colocaram ele no primeiro filme entao..

  11. R.R.S disse:

    O 1º filme foi bom. Mas faltou a violência nua e crua que existe no segundo.
    Não gostei da forma como eles mudaram a história do personagem, sendo que no 1º filme ele só tinha 1 filho e no 2º
    filme ele tem 2 filhos. Mas que merda é essa da marvel. Eu, sinceramente, tenho uma repulsa quando fazem isso, mudam as histórias dos personagens.
    Mas os dois atores são excelentes. Mas seria muito bom se eles colocassem somente o segundo ator nos 2 filmes.
    Concluindo… O segundo filme peca pela mudança do protagonista e da história, mas é muito bom. A violência e a agressividade do Justiceiro está espetacular. Gostei muito mesmo. Sem falar nos vilões que são loucos e maníacos. Perfeitos…
    Contudo é um bom filme para assistir num final de semana com os amigos…isso eu posso garantir.

  12. Arthur disse:

    voces tao loko o segundo filme com thomas jane e muito loko entra o russo no filme e muito massa.SO que no segundo tem mais ação.

  13. Victor Hugo disse:

    Ach que o primeiro justeceiro tem uma boa pois ele tem motivos para o que ele faz contra o mafioso e antes da tentativa de suicideo o ele veh a mulher morrendo e vira o justiceiro para fazer ninguem sofrer como ele!!!!! Entaum acho que o primeiro justiceiro (200…)só conta a historia de onde comeceu isso tudo :)

  14. leandro disse:

    o justiceiro da idade da pedra era um lixo , parecia mais um ninja do que o justiceiro.o segundo foi massa , bem legal mesmo , e o ator mandou muito bem.eu considero o 3 como uma linha diferente , como outra serie , pois reconta a historia dele de outra maneira , mais nua e crua.são dois filmes diferentes e muito bons.

  15. RODRIGO disse:

    O JUSTICEIRO com THOMAS JANE foi 10 muito bom,esses idiotas que criticam não sabem de porra nenhuma.BANDO de bestas.

  16. jc MC disse:

    Achei o filme muito legal porquê el foi e é um otimo filmme com sertesa foi o melhor filme que ja apareseu

  17. yuri disse:

    concerteza o filme com thomas jane foi ótimo deveria ter seguido com o mesmo ator,comentáriso imbecis desses caras nem devem ser notados porquê a maioria sabe q o primeiro filme também foi muito bom,porém o segundo foi bom mas o ator não chega ao nível de thomas jane!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s