EXCLUSIVO: Veja o novo carro de Speed Racer no filme!

Publicado: 16 de outubro de 2007 em Cinema

speedracer.jpg

Nosso correspondente conseguiu uma imagem do carro do piloto no filme! O Mach 5 dá lugar ao super-equipado MACH 6! Veja a imagem ultra-secreta e confira detalhes da história!

Maurício Muniz

As gravações do filme de Speed Racer, dirigido pelos irmãos Wachowski (Matrix) e produzido por Joel Silver (Duro de Matar, Máquina Mortífera) e com todos os segredos que cercam esse tipo de super-produção de Hollywood.

Porém…

Um de nossos colaboradores junto à produção nos enviou uma imagem nunca vista pelo público! É o desenho de produção do Mach 6, o carro de corridas que Speed Racer usará no filme! O Mach 5, velho conhecido dos desenhos animados e dos mangás, estará presente no filme mas será deixado de lado quando Speed precisar de um carro mais moderno e com recursos e equipamentos mais avançados!

Clique na imagem para vê-la por inteiro:

match6-copy.jpg

About these ads
comentários
  1. Karol Wojtyla disse:

    Porra, eu sempre fui doido no Mach 5, mas bicho… Nada, NADA se compara ao Papamóvel! Hehehe!
    Mas esse lance do Mach 6 é sério?
    Ah, eu tenho uma Gilette Mach 3 em casa… Tá ótimo.

  2. [...] Mach 6, que o Antigravidade foi o primeiro site no mundo a divulgar que estaria no filme (leia mais AQUI). À época, uma fonte secreta junto à produção do filme nos mandou o design do carro e nos [...]

  3. VINICIUS P. disse:

    MUITO LOOOOKO…AMEI, MUITO POTENTE, TURBINA FEROZ,PELO MENOS NO FILME ..KKKK…É TABOM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s