Novidades sobre o filme da Liga da Justiça: Jessica Biel está fora, o diretor que foi tirado do projeto e outros detalhes sobre a trama

Muitas novidades sobre o filme dos heróis da DC

Maurício Muniz

O sonho acabou. A esperança de que Jessica Biel pudesse ser a Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça ruiu hoje, quando a Entertainment Weekly noticiou que a atriz realmente foi convidada para trabalhar no filme, mas recusou a proposta. A não ser que Jessica esteja tentando uma dessas jogadas comuns em Hollywood para receber uma proposta mais intere$$ante, não devemos ver Biel mesmo no filme. Pena.

Por outro lado, surgiram notícias curiosas de que antes de a Warner contratar George Miller para o projeto, a direção estava nas mãos de David Slade, do recém-completado 30 dias de Noite. Ao que consta, quando viu a quantas andava o provável orçamento do filme (na casa dos 160 milhões de dólares, comenta-se), resolveram procurar um diretor mais experiente. Hmmm… Miller é mais experiente mas, se o trailer de 30 dias é alguma indicação, Slade parece um diretor mais ousado. E ousadia é algo que os filmes de heróis da DC poderia usar…

Por fim, foram revelados mais alguns supostos pontos da trama, conforme noticiaram esta semana alguns canais de informações:

- Alguns elementos da história teriam sido tirados dos quadrinhos da equipe.

- O Lanterna Verde do filme será mesmo John Stewart, conhecido dos desenhos animados e o único negro na equipe, para dar um certo equilíbrio racial.

- O Flash será o membro mais jovem da equipe (Wally West, provavelmente) e ele tem uma queda pela Mulher Maravilha (e, se fosse Jessica Biel, quem não teria?).

- O Batman vai desenvolver um sistema que pode enfrentar qualquer super-ser, como garantia de que nenhum deles perca o controle e torne-se um perigo para a humanidade. Mas essa tecnologia cairá nas mãos de alguns vilões e é aí que os problemas começarão.

- O medo de Batman se tornará realidade e um dos outros heróis realmente “ficará mal”. Nosso chute? O Superman. Ele seria o único capaz de representar um verdadeiro perigo para o resto do mundo e para o resto da Liga. Na verdade, algumas informações indicam que um dos heróis que aparece no filme pode ser um impostor. Novamente, apostamos no Superman… ou em Batman, já que Christian Bale não vai estar no filme da Liga mas ainda haverá um outro filme do Homem-Morcego estrelado por ele. Um Batman diferente, feito por outro ator, seria a desculpa perfeita para explicar que “esse não é o verdadeiro Batman”.

- Aquaman, ao contrário do que comentou-se antes, vai estar no filme. Com isso a equipe seria formada por Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Ajax o Marciano e Aquaman.

- O vilão por trás da confusão toda será Lex Luthor. Ou Ra’s Al Ghul. Ou, talvez, uma união dos dois.

Com tudo isso que vem sendo dito e “desdito”, o filme da Liga da Justiça promete ser um dos filmes mais interessantes dos próximos meses.

Se tudo isso fizer parte da campanha de marketing da Warner para promover o filme… parabéns ao estúdio, pois está funcionando muito bem.

About these ads

3 comentários em “Novidades sobre o filme da Liga da Justiça: Jessica Biel está fora, o diretor que foi tirado do projeto e outros detalhes sobre a trama

  1. Pingback: Liga da Justiça: Novos candidatos ao elenco do filme « A N T I G R A V I D A D E : Cultura Pop e Bom Humor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s